Porque minha mãe é tao mal humorada?

Ela nunca está satisfeita com nada,ela se irrita com pequenas coisas,tipo,deixar o pano de prato fora do lugar,esquecer algo em cima da mesa,quando quebra-se um copo ela faz um alarde terrivel.

Ela vive brigando com todo mundo da casa,qualquer coisinha pra ela é motivo de briga.Ela acha q ninguem gosta dela,quando dizemos q amamos ela,ela acha que é mentira,ou interesse.

Ela cria tanto problema,que ninguem aguenta. Ela cria problema com coisas pequenas e é raivosa,vive gritando na casa,xingando. Ela nao consegue passar um dia alegre,bem humorada,nao abraça os filhos. So fica alegre em dias de festa que os irmaos dela e irmas vem pra ca.

Eu nao consigo entender porque ela é assim. Se eu fosse mãe,eu seria amorosa com meus filhos,abraçaria,deixava eles ficarem felizes,cuidava com amor.

So q ela é diferente,quando a gente fica doente,ela nao gosta de cuidar da gente,e fica falando bem feito.

O pior que isso dificulta a vida de todo mundo. Ela tem uma filha casada que ela trata mal tbem e nem vai ver os netos,e trata mal os netos.

E trata os filhos de casa mal tambem.

No final todo mundo sofre. E o pior que nós nos damos bem com várias pessoas de fora, tem várias senhoras que dizem q adoraria nos ter como filhos,nos damos bem com outras pessoas,somos agradáveis, mas pra ela nunca está bom e somos os piores filhos do mundo.

Ela diz que ninguem gosta dela,e quando demonstramos amor,ou quando vamos dar um abraço ela nao aceita,e ediz q somos interesseiros.

As vezes eu acordo até de bom humor,feliz com umnovo dia,apesar das dificuldades,e ela vem,começa a criar caso por coisas pequenas,briga xinga grita,e acaba com o bom humor de todo mundo.

Meu pai diz q ela vive gritando,e ele ja nem da a minima pra ela.

Eu acho,que as vezes a causa da infelicidade da gente,sao pessoas dificeis de conviver,essas pessoas acabam com o bom humor de qualquer um.Se eu tivesse uma mae amorosa,minha vida seria bem mais feliz. Geralmente as maes das meninas sao amigas das filhas,compartilham segredos,se dao bem,mas minha mae sempre julga a agente,sempre acha q estamos errados e ate em briga defende os filhos dos outros.

o q acham?

Comments

  • è pq teu pai não come mais ela é por isso concerteza ele ja enjoou dela e logo logo estará traindo ela com uma mais jovem e mais gostosa essa é a magia do casamento kkkkkkk ^^

  • Ha quanto tempo seu pai nao da no couro com ela?

  • O Misterio da saude adverte!!

    Falta de sexo pode causar problemas!

  • Oi Angelica vc pode ajudar sua mãe procure onde vc mora uma igreja da IURD leva ela nesta ,pede pro pastor fazer uma oração vc vai ver a obra de Deus nos caminhos dela ser renovada e ser for possível a familia pra conhecer ../////

Sign In or Register to comment.