Que tipo programa você gostaria de ver na televisão e que não tem hoje?

Dizem que a mídia é espelho da sociedade. Então, segundo essa máxima, se a televisão tem uma programação de má qualidade, a culpa seria do telespectador. Então, se queremos algo mais interessante, vamos sugerir a eles programas que gostaríamos de ver!

Comments

• Chapolin.

• Sai de Baixo,espelho da burguesia hipócrita que na maioria das veses vive é dum belo sobrenome erdado de algum parente que deu o sangue para adiquirir seus bens 'honestamente",se que é possível.

• Acho que o canal Futura deveria ser da TV Aberta, mas infelizmente a não faria sucesso, pois como você disse a mídia é o espelho da sociedade... e neste país de “Cartão Corporativo”, Bolsa-família de R$ 45,00 para comprar um voto, BBB, a programação com conteúdo não daria audiência.

Bom, essa é a minha opinião e me entristece saber que eu também favoreço a falta de cultura assistindo e ficando de braços cruzados a tanta injustiça.

• Gostaria de ver as lutas da CMLL na tv , atualmente no Sbt passa a WWE a luta-livre americana , mas queria mesmo é ver a CMLL , a lucha libre mexicana , este é um video do lutador Mistico http://www.youtube.com/watch?v=-tnyiSpTzdc

• Os Trapalhões

• show da xuxa ou qualquer programa de desenhos dos anos 90 pq os de hj sao pessimos

Sign In or Register to comment.