O QUE VOCES FARIAM NO MEU LUGAR ??? 10 PONTOS E 5 *?

Preciso muito de uma ajuda! Namorei 5 anos e sou casado a um ano, tenho uma filha de 2 anos.Eu era um cara descolado e saia muito , namorador.Mas desde que descobri que iria ser pai mudei totalmente.Parei de sair e me foquei no meu trabalho(noturno) para nao deixar faltar nada pra mulher e filha.Porém desde que estou casado , nao escuto mais um TE AMO , um OBRIGADO e nada , ja tentei conversar inumeras vezes mas a mudança dela nao passa de 1 semana , depois volta tudo de novo.EU nao aguento mais essa vida , eu nao saio pra nada , nao bebo , nao tenho mais amigos.E pra complicar eu tenho uma moto(quitada) e ela um carro (que eu ajudei a pagar , mas agora ela trabalha e paga) , eu afinal tenho só minha filha no mundo que me implulsiona a ser feliz.Gosto dela , mas desse jeito sem carinho e compreensão vou morrer de depressão.E agora que eu tenho a chance de ter meu proprio carro e conhecer novas pessoas , fazer uma faculdade estou simplismente vegetando ao lado de quem nao ta nem ai pra min...O que voces fariam???

Update:

Obrigado todos, mas queria ressaltar que ja tentei conversar inumeras vezes ja dei o ultimato , mas ela sempre muda 1 semana e inclusive as vezes diz que o jeito dela é assim e nao tem como mudar! PODE UMA COISA DESSA?

eu fico muito p da vida!!! ja nao aguento +

Comments

  • Amigo, calminha aí!

    Nenhum casamento é um mar de rosas por completo.

    A gente sempre passa por fases e é exatamente a persistência que traz a vitória.

    Cada fase tem seus encantos e desencantos.

    A luta é diária.

    Se os diálogos não solucionaram é sinal que esta não foi a melhor estratégia para ela.

    Tente outra e outra até acertar.

    Não se desiste assim tão fácil.

    Afinal, é só um aninho de casamento.

    Vou te dar a dica que consolidou meu casamento: encontro de casais.

    Participamos de mais de dez.

    Tanto na coordenação dos eventos quanto como participantes.

    Observar a postura de outros casais, ouvir suas argumentações, sentir outros pontos de vista, tudo foi fundamental para aprimorar nossa relação.

    Sem falar também que o tempo é o responsável pela nossa maturidade, que é a base para segurar qualquer casamento.

    Não desista! Se for preciso, convide casais para reuniões em sua casa.

    Façam uma mesa redonda para discutir assuntos interessantes para os casais.

    Você vai ver como as opiniões de terceiros têm poder de motivar os amigos.

    Vai tentando...

    Uma hora a coisa muda.

    Não desista de seu amor.

  • será que vc não está usando isso ( falta de reconhecimento, carinho, etc...) como subterfúgio para sua vida "monótona" de casado? casamento e vida a dois não é uma constante lua-de-mel, é uma árdua rotina, ela também trabalha, vcs tem uma criança que é praticamente um bebê ainda, exige muita atenção, e tarefas do lar cansa mais do que trabalhar o dia inteiro... será que está sobrando tempo pra vcs dois? vc ajuda ela? vc diz a ela que a ama? pense nisso! outra coisa, cuidado, vc pode estar iludido com a possibilidade de ter um carro novo, curtir com os amigos, mas nem tudo são flores e nem tudo é como a gente pensa, vale mais a pena vc conversar com ela e encontrar um tempo pra curtir JUNTOS como se ainda namorassem. Um grande abraço.

  • Olha casamento é sério !

    Sei que já conversou com ela... mas chama ela de novo pra uma conversa mas séria, e diz pra ela

    se é assim mesmo que ela quer te tratar, que outro igual a voce é dificil de arrumar, diz que se ela continuar a te tratar assim não vai da muito certo, pq vc quer ser feliz e se ela não te faz feliz conserteza vc vai encontrar quem te faça !

  • quando uma mulher é amorosa, honesta e satisfaz sexualmente axo k é possível uma relação para sempre. tenta falar com isso sobre ela. se nao for possivel haver tudo isso, acho k o melhor será não continuarem juntos. (mas so se nao for possivel!! ) boa sorte.

  • So de ler qse chorei, queria tanto q meu namorado fosse desse jeito e ja estamos juntos a 4anos e 3meses... Minha vida ta igual a sua so que ao contrario quem ta sofrendo sem carinho sem elogio sou eu, olha eu ja conversei tbm com ele diversas vezes, mas esse proximo sabado eu vou chamar ele e falar tudo oq eu penso e se nao der axo q vou terminar com ele pq desse jeito é muito ruim... Mas nao sei se eu vou conseguir terminar ja no seu caso fica mais complicado pq vc ja é casado e tem uma filinha, axo que vc tem q ter uma conversa definitiva com ela e diz q se ela tiver outra pessoa é melhor falar logo do que viver desse jeito sofrendo e perdendo tempo ai vc ve oq ela vai dizer se nao resolver a melhor soluçao é dar um tempo eu sei q pra vc vai ser mto dificil mais tem q ser assim pq pode ser q longe ela sinta falta e mude pq o ser humano é assim so da valor qndo perde... Espero ter ajudado:)

    olha eu li seus detalhes adicionais, se vc ja falou falou e falou... O proximo passo é dizer q desse jeito.nao da mais que vca precisam dar um tempo pra repensar na relaçao, e fica sem falar sem beija sem ligar axoo q vc deve alugar um quarto ou ir pra casa da sua mae parente amigo ou sei lah e nem da sinal de vida nao dizer onde vc ta ser segredo vc so liga pra perguntar mesmo da sua filha, concerteza ela sentira falta e correra atras..

  • vc tem q ser mais firme na conversa.da um ultimato.ou a situaçao melhora ou vc ta fora desse casamento.normalmente é a mulher q reclama dessa atitude do marido,no seu caso foi o contrario.se vc nao ta mais feliz ,chama ela pra conversar e abra seu coraçao e fale tudo.pergunte a ela se ela esta disposta a te ajudar a salvar o casamento de vcs,pois cada um tem q fazer sua paarte.vc merece ser feliz.boa sort

  • Sinceramente... acharia melhor você ter que tipo... fazer com que ela fique preocupada com você e fazer com que ela o tenha de novo, tipo você não fala nada do que está acontecendo, ela vai achar que vc não liga mais pra ela e assim é que ela vai querer vc... mulher gosta de homem difícil e que não consegue conquistar. Nossa... 2 mil reais ? acho melhor vc não dar tanta bola pra ela até que ela se preocupe com vc, porque se vc se separar vai ter que pagar pensão :/

    Faça com que ela queira vc de novo. Não contando absolutamente nada.

Sign In or Register to comment.