Será que o meu look está bom ?
Hoje eeu vou em uma pizzaria com meu ficante , e gostaria de saber se voces acham quee a roupa que eu vou é propicia.
Vou com uma blusa animal print , um short preto, sapatilha preta (melissa seduce), e uma blusa de couro vermelha, Make basica , e batom da cor tomate. Oque voces achaaaaaaam ? Será que troco a sapatilha por uma rasteirinha ? Pfv !
Comments
Perfeito,
invista também numa bolsa clutch e inverta a maquiagem, põe um olho mais marcado tipo preto, e nos lábios como já deram a dica, põe algo mais básico, brilho labial, ou batom nude.Aconselhei a troca porque, a estampa de Animal print já tem a pegada sexy, o short também, por causa das pernas de fora, e o couro já é sexy vermelho então, se colocasse esse batom, poderia chegar ao vulgar. E o olho preto é mais neutro que o batom tomate. Porém, já tava tudo perfeito, invista numa trança espinha de peixe e você vai a-b-a-l-a-r !
E divirtam-se...
A sabrina manja das paradas ..... perfeito sabrina !!!
Seu look ta perfeito, mas o batom acho que algo mais discreto, até pq na hora que vc for comer vai ficar tudo melado, e é horrivel comer de batom bjs linda
acho que ta bom.
Eu colocaria uma rateira e trocaria o batom tomate por um brilho labial, bem discreto. Se vc tiver tbm uma bolsinha de mão vale a pena.