Nao aguento mais!!! minha mae eh mto chata...vcs aturariam?
To namorando a dois meses e sempre que eu saio com meu namo minha mae fik me ligando ai a ultima dela foi pedir o tel do meu boy e disse que se eu n atendesse o cel ela ligava pra ele ...ai ontem eu n ouvi o cel tok ai ela ligo o.o vcs me llargariam neh?? Afffffs ate parece que ele namora minha mae.....
Comments
Star, uma coisa você pode ter certeza, tudo que sua mãe faz, é pro teu bem.
Eu achava minha mãe chata, insuportável também, namoro a 6 meses e no início era meio complicado. Mas veja bem, você quer liberdade, quer sair, tudo bem, acontece que sua mãe tem todo direito de fazer isso, querer te controlar, saber onde e com quem você está, isso é normal.
Minha mãe faz isso direto, e eu nem me importo, porque meu namorado e minha mãe se dão muito bem.
Se ela faz isso, é porque te ama, e amor de mãe é único e inexplicável. Tenho 15 anos mas sei bem o que está passando... mesmo namorando, parei de responder e tratar mal minha mãe, porque mesmo ela sendo "chata" é ela quem me ama de verdade, quem sempre irá cuidar de mim, e irá estar do meu lado quando ninguém mais estiver. Pense nisso.
Boa sorte!
Olá Star!!!
Quitação
Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
à por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteressadamente e com dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassÃveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.
Ãgua cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.
L. Justiça Divina – Emmanuel
voce é mulher é normal a mae ficar em cima que é chato isso é mas quando ela pegar confiança nele e m voce fica melhor.
Chegou agora pouco da rua e ainda quer ta certa!!?...
é natural de todas as mães ser super protetora (principalmente no caso de terem filhas) então não ha oque se preocupar pois mesmo quem seu "boy" se va sua mãe ainda estará ao seu lado
Já pensou na possibilidade de atender uma vez, falar normal e responder logo o que é ela quer saber ou dizer logo antes de sair de casa???
Minha mãe era assim também...
Toda mãe é assim.
O motivo é simples: se você engravidar e seu namorado te largar, você encara a barra sozinha?
Mas sozinha mesmo! Estou dizendo em sair de casa e sobreviver nesse mundão. Sem jamais pedir socorro pra mamãe, mesmo estando debaixo da ponte, passando fome e frio com seu filho.
E a� Você encara?
Ou você volta correndo pra mamãe? E ela tem de trabalhar dobrado para sustentar filha e neto?
Ser adulto de verdade é simples: é ser capaz de sobreviver sozinho.
Me diga se namorar, beijar, transar, casar vão garantir pagar casa, comida e roupa lavada? E nem pense que marido vai fazer isso pra você, pois ele é uma criança tão despreparada quanto você.
Essas habilidades pagam sua sobrevivência, se você seguir carreira em prostituição. Nem que seja pra virar prostituta de um homem só, através de casamento.
E é isso que você quer fazer, e é óbvio que criança despreparada termina como Liana e Felipe.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Liana_Friedenbac...
O erro de Liana e Felipe não foi mentir para os pais.
O erro deles foi serem incapazes de encarar Champinha sozinhos. De sobreviver estando por sua própria conta e risco.
Em vez de lutar com todas as forças, eles resolveram esperar papai-mamãe virem correndo salvar o rabo deles, quando Liana disse "meu pai é rico, pode pagar o que vocês quiserem".
Quando papai-mamãe começaram a se preocupar com os filhos, Felipe já tinha morrido fazia dois dias. E Liana seria estuprada por mais 4 dias antes de finalmente morrer.
As chances dos dois eram maiores se tivessem lutado, já que decidiram que eram adultos e que não precisavam de papai mamãe. Enquanto os dois estavam vivos, deveriam lutar até a morte, porque um deles conseguiria escapar.
Ficar esperando papai mamãe é comportamento de criança. Toma uma decisão, mas não aguenta o rojão sozinho, chama mamãe para arrumar a bagunça.
O problema é que muitas vezes mamãe não tem poder para ajudar. Seja porque filho fez m3rda muito grande, seja porque papai-mamãe ficaram velhos, fracos e doentes, ou seja porque simplesmente pais morrem antes dos filhos.
Agora, ou você encara sozinha a barra de sobreviver, ou sua mãe vai ficar vigiando. Caso você demore uma hora a mais do que devia, ela chama a polÃcia para começar a procurar. Mesmo assim, a polÃcia não vai aceitar boletim de ocorrência antes de 24 hotas.
E como diz o pessoal do Global Frequency, a maioria das vÃtimas de rapto estão mortas após a primeira hora de desaparecimento (para resgatar a lÃder da equipe, Miranda Zero, dentro desse prazo).
Como Felipe.