Por que será que muita gente acredita em coisas absurdas?

Exemplo: Nossa senhora da Aparecida (do polo norte). Macumba, fadas, anjos, mula sem cabeça, fantasma, diabo, homeopatia, Capeta, falar com morto, bíblia, corao, bispo Macedo, Papa (tudo), políticos, Pastores, vida após morte, virgem Maria, Jesus me ama, o melhor técnico da seleção e o Dunga, etc. a lista não acaba mais.

Comments

  • Simples, porque para elas não parece absurdo.

  • É mesmo, tem gente que ate acredita que vc é real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pq as pessoas precisam d algo para acreditar!!!

    o ser humano n vive sem fé!!!

  • ja imaginou se a gente nao acreditasse em coisas absurdas/ o mundo nao teria sentido

  • Vc já parou para refletir que o mundo não gira à sua volta ????? Ainda não ????

    Seria bom tentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acredito em vida após a morte...

    Homeopatia...

    Acredito que exite um bem maior que nos protege ( anjo, santo, santa, jesus, sei lá.....)

    Agora, capeta, bispo, papa..., e todo o resto....não.

    Acho rtudo balela.

    Pq acredito nesses " absurdos"? Pq achoq a gnete tem q acreeditar em alguma coisa, ter alguma fé, esperança.....

    Simples assijm!

    Que seu anjo de guarda te proteja!

    ;-)

  • Certamente porque existe... Por isso que a maior parte da população crer em alguma coisa. E você num crê em seus extinto? o seu extinto é um absurdo? então você esta julgando coisas que tem valo como seu extinto... como a sua masculinidade etc... Respeite sempre as escolhas dos outros...

  • A tendência do ser humano é acreditar em coisas q se parecerem absurdas aos olhos de certas pessoas, sem essa crenças a pessoa torna-se vazia e sem esperança, é sempre mais fácil, por exemplo, acreditar q exista vida após a morte, é reconfortante para os q ficam!!

    Não seja tão descrente!!

  • certamente

  • Parece-me que você não acredita nem em DEUS e para você Ele seria uma coisa absurda. Então você TAMBÉM É UMA COISA ABSURDA, por que querendo ou não você nasceu e vive bem por que ELE DEIXOU.

Sign In or Register to comment.