Se eu te pedir você me ajuda?

Olá meus amados amigos!

Gostaria que ajudassem deixando uma oração, ou uma palavra

de consolo e conforto para estes amigos que ultimamente tenho

notado em suas respostas, que estão precisando de nós.

E acho que não basta ser amigo, mas temos que tentar ajudá-los,

de alguma forma, quando sentimos que estão precisando.

Podemos contar com vocês?

Juliana P = Vai fazer uma bateria de exames...

Scarlet = Esta para fazer acho que 3 cirurgias num mesmo dia...

Rose = Esta com problemas, principalmente prestes a entrar em depressão...

Suely = Também esta desmotivada, quase em depressão também...

Pepita = Esta travando uma batalha e passando por tribulações, que não estou bem a par...

O Guardião = Ele trava uma luta difícil em pról de sua mãe, mas esta cansado e sem forças...

Desde já agradeço a todos que participarem!

Que Deus abençoe todos vocês!!!

Beijos!!!

Update:

Peço que orem pela Socorro seu avô e toda sua famila também!

Comments

• Oi minha linda, que emoção ao ver sua pergunta. Muito obrigada e saiba que te amo muito, viu? Olha, já fiz quase todos e espero os resultados. Acho que está tudo bem, meu humor que não está. Coisas da vida, linda Pé****...Você recebeu meu e-mail com meu telefone? Se recebeu, me liga, pelo menos a gente escuta a voz uma da outra! A todos que responderam a essa pergunta, muito obrigada também. Obrigada pelo carinho, afeto, orações e sinceridade. E quanto à Scarlet, Gueixa, Suely, Pepita e O Guadião, contem comigo. Não apenas em oração, mas se quiserem escrever qq coisa, meu e-mail ta aí para isso. E quanto a você minha preciosa amiga, conte sempre comigo. O telefone que te dei é da casa do meus pais e conte com eles também. Eles moram perto de você, e são pessoas muito boas. Você é pra lá de especial...

Te amo,

Ju.

• Querido Senhor meu companheiro inseparável mesmo quando muitos pensam que estou só... Agora mesmo dentro deste quarto de hotel em um lugar que ninguém conheço, sei que muitos que me rodeiam me tratam bem por causa de bens materiais, pela humilde responsabilidade que me destes ou mesmo pelo meu exterior tão efêmero e passageiro... Mas Tu, como disse o profeta Samuel: "...não vês como vê o homem, o homem vê a aparencia mas o Senhor vê o coração..." Graças a Tí pois olhas para mim agora não pelo que tenho ou sou pois isso nada é diante de Ti.... Mas Tú estás comigo pela misericórdia de Jesus Cristo e pelo Sangue precioso que verteste na cruz em meu lugar sem que eu nunca fizesse nada por merecer... Venho a Ti não por méritos próprios pois nenhum homem é digno de se aproximar de Ti ,mas por intermédio de Jesus , nosso Senhor para me juntar a todos nesta sigela página que com sincero coração escreveu minha amiga Pé****. Em primeiro lugar oro por ela e seu esposo Radar. Sei que são bem-aventurados aqueles que oferecem mesmo quando estão precisando... E este é o caso deles... Nesta prece eu os apresento a ti também, peço por:

Juliana P

Scarlet

Rose

Suely ...

Pepita

O Guardião

E todos que passarem por aqui aflitos, solitários e mesmo desenganados pela medicina humana... O Senhor nunca despediu alguém de mãos vazias e sou testemunha disto... Sonda agora Ó Deus as nescessidades de cada um... Seja o médico, advogado, psicólogo, cirurgião, protetor, guia e amigo para quem quer que esteja carente agora. Seja o cobertor para aqueles que frio sentem, a cura para aqueles que estão doentes seja o lenço para os olhos molhados agora inclusive para os meus pois sou tão carente quanto cada um que citei o nome aqui ou veio sob a sua direção e lê esta prece que transformo em linhas mal escritas por ter o coração embargado de lágrimas... Senhor também te peço. tenha misericordia de mim... Tu conheces o mais íntimo de meu coração e sabes por que sofro... Se for da tua vontade viabilize as circunstâncias mas priorize meus amigos em nome de Jesus, amém.

• Pé**** vc é especial mesmo amiga Obrigada de coração por lembrar de mim.

Depressão eu tenho amiga, alguns momentos mais forte outros nem tanto, mas com ajuda de Deus e amigos adoráveis como vc tenho lutando contra. Primeiro com um divórcio problemático e anos depois com uma forte decepção que tive com um ex-amigo na minha vida até hoje só essas duas pessoas até hoje com palavras e ações eu permiti que ele me magoassem e tirassem minha auto-estima e também fizeram com que eu perdesse a fé nas pessoas, o que é pior perder a fé. atualmente nao tem um dia que eu não pense nisso e ainda chore muito.. mas tbm luto constantemente p/ que meus pensamentos ruins não me dominem. Oro sempre a Deus por todos. inclusive por esse meu ex amigo.

Oro também por pessoas que passam por outros problemas que eu conheça ou não. Mas sei que existe uma saída com a ajuda de Deus.

Beijo carinhoso pra você Pé**** .

Obrigada.

• Deus estará sempre ao lado deles...pode contar com minhas orações...

Shalom

• Agora comecei a ver NOBREZA aqui neste site!

.....................................................................

>>> Parabéns PÉ****, vc. deveria mudar o seu nick, para: DIAMANTE,

mas confesso que nem isto (por ser material); conseguiria expressar

o seu valor real!

>>> Com certeza, este coração que vc. tem, foi Deus quem te deu!

.....................................................................

Vamos sim, orar por estas pessoas, e O Senhor há de fazer a Sua

Obra de: redenção, restauração, salvação, cura e libertação...

...Eu tenho certeza, que o Amor de Deus é muuuuuuito maior que o

nosso, e já está arregimentando os Seus ANJOS entre eles, a

PÉ****/DIAMANTE; para CUMPRIREM esta missão!

• OLÁ....OBRIGADO .....MINHA QUERIDA AMIGA.

E TAMBÉM POR VOCÊ LINDA AMIGA QUE SE RECUPERE DOS SEUS PROBLEMAS.

• Independente do poblema,Temos q colocar Deus na frente e acreditar q tudo dara certo para todos!

E o mais importante q é nunca perder a Fé em Deus...

Bjinhussssss

• Sob a sombra do Altíssimo

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra

do Onipontente diz o Senhor:

Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.

Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

Cobrir-te-á com as suas penas e sob suas asas, estarás seguro; a sua

verdade é pavês e escudo.

Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia,

nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.

Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.

Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te

guardem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.

Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo,

porque conhece o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele,

livrá-lo-ei e o glorificarei.

Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmo 91

• eu tambem vou orar por tds,mas me coloque nessas orações tambem,eu to enfrentando uma barra(veja meu perfil e minha pergunta),e fiz um pedido q nao sei se vai funcionar aki,mas eu tô desesperada e to tentando,nao custa nada tentar nao é,e com a ajuda de DEUS todo poderoso e com ajuda de orações tambem pretendo sair desse poço escuro q me encontro.

obrigada

• Deus ajude estas pessoas em seus problemas!Em nome de jesus que te peço e te agradeço amém!

Sign In or Register to comment.