Depois de pedir ajuda aqui só vai me restar ir na macumba!?

MInha meu caso é muito simples para muitas pessoas mais pre mim é super complicao pois se trata de "conquistar garotas/chegar nelas". Sou muito tímido e não consigo chegar numa garota copm tranquilidade. Já pedi diversos conselhos, até para o meu avô eu pedi conselhos mas parece que não adianta. Cantadas ridículas eu não uso pq sei que não serve. Acho que eu não sei o que dizer quando chego por isso fico nervoso. Eu gostaria de saber o que dizer pra uma mulher assim de início pra começar um papo legal, descontraido, que de em alguma coisa depois.

Se eu naõ resolver esse meu problema aqui só procurando uma mãe de santo!

Pessoal qualquer sugestão serve, qualquer dica já me ajuda bastante!

Comments

• que macumba,,, tais eh louco,,, vai pra igreja e pede pra deus.,.....

• vá algum lugar para dançar e começe a conversar assuntos que agradam aos dois e depois deixa criar o clima naturalmente....ok, nada de macumba,não resolve o problema,só o tempo,tudo mundo já passou por isso,sucesso...

• eu acho que a primeira coisa a fazer é ter um alvo e depois parta para a arte da sedução o olhar conta muito ir a lugares certos lugares onde as meninas estão avulsas depois tem que ser vç mesmo tentar puxar assunto e dizer que vç é ´um pouco timido as meninas gostam de sinceridade nunca tente ser uma coisa que vç não é investir na aparencia e no cheiro ajudam o perfume conta muito e o papo vem depois que a conversa vai aparecendo o seu caso tem solução basta querer boa sorte

• seja vc mesmo,simples e legal

• ooooiiiiiiii seja voce mesmo meu caro! voce nãum conseguiu nada com as garotas é porke nãum encontrastes a mulher qui vai amar voce............fike longe da macumba pois esta só vai dar atrasos em sua vida e faz parte do dêmo.nio....as pessoas falam tanto em proteger os animais e os macumbeiros adoram matar animais pra fazer seus trabalhos sujos e destruir a vida alheia............beijokas boa sorte e seja feliz (ninguém consegue nada na vida forçando. a barra e destruindo o proximo) ...................quem colocou um ponto negativo é uma(o) MACUMBEIRO safadu hehehe tomara que o castigo vire contra o feiticeiro hehehehe eta povinho macumbeiro, nãum é a toa qui são mestiços hehehehe

• não o seu caso , nao para macumba .mas se procurar um psicologo talvez possa te ajudar .

o seu problema chama baixa alto estima .e muito inseguro .

• eu conheço uma vidente ótima madama amora de DUAS CARAS]estou brincando seu caso e muita insegurança relaxa cara tudo vai acontecer na hora certa ou procure ajuda de um profissional.beijos

Sign In or Register to comment.