Qual é o nome desse filme?
Há muito tempo eu vi um filme e não me lembro qual é o nome dele. Era assim: Tinha uma mulher loira e duas crianças numa casa, e depois outra familia se muda pra casa, e ela passa o filme inteiro achando que estava viva mas no final agente descobre que ela estava morta... Eu acho q ela tinha mania de trancar as portas e fechar janelas. No final ela termina dizendo algo tipo assim: essa casa é nossa, essa casa é nossa... Desculpe gente só lembro disso
Comments
Os Outros.
Sinopse e detalhes
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Os Outros
Olá,
Os Outros
Curte aà -> http://www.facebook.com/EtcEOutraCoisas
Abraços !!
Os outros com Nicole Kidman
Cara não conheço não desculpe-me por não poder ter te ajudado.
Até mais ver.