No pensamento,qual a imagem que você cultiva a mais tempo?

Lembrar é viver. Em momentos de limitações físicas, esse recurso é medicinal se for positivo e altamente prejudicial se for negativo. Qual é o seu padrão?

Justempo.

Comments

  • Justempo,

    Estou incluída no altamente prejudicial, na maioria das vezes.

    E em poucas vezes no positivo.

    Não dá para controlar, até que tento, para poder relaxar.

    Paz

    Bjos

  • Lembrar de coisas boas ou ruins faz parte da vida de todos nós. E quando o pensamento negativo se sobrepor ao positivo, olhe para trás e para os lados e observe que existem pessoas em pior estado que o seu, gente que fica nos lixões catando o que comer, gente que não tem um teto para dormir e por aí vai...Infelizmente a única certeza que temos na vida é que todos nós um dia iremos morrer, mas apesar disso, é difícil aceitar essa perda, mas por outro lado existem outras pessoas que dependem de nós. Meu irmão faleceu aos 48 anos, sinto muita falta dele, mas tenho uma mãe de 76 anos que conta comigo!

  • é muito ruim isso mas eu custumo gravar mais as coisas negativas, não que eu cultive isso, pois não me prejudica, sei bem lidar com as situações.

    ღ*´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

    (¸.•Â´áƒ¦ (¸.•` Bjus de Diablo Cody •.¸¸.•

  • Do futuro... sempre em frente!!!

  • A imagem que fica na minha mente são duas imagens uma boa e uma ruim;

    A boa: a primeira vez que vi o rostinho do meu filho que eu amoooo.

    A imagem ruim: é o meu pai no caixão. Foi uma dor horrível, mas estou conseguindo superar.

    O ser humano tem que conseguir se adapitar a várias coisas que acontecem em nossas vidas, viver é isso.

    bjs

  • concerteza a infância que não pude ter, fecho os olhos e imagino o que poderia ter aproveitado quando criança.

  • A imagem do meu avô.

    É boa e ruim.Boa porque foi a melhor pessoa pra mim, ruim porque se foi cedo demais.

    Beijus

  • Não tem jeito de esquecer, a da minha mãe.

Sign In or Register to comment.