pq nao fico com ninguem a mais de um ano?

to muito carente, nao consigo me abrir com ninguem, nao peço pra ficar com ningue,,, nao sei oque faser nao consigo procurar ajuda psicologica, nao falo nada sobre isso com meus amigos nao sei oque faser??

Comments

• kkkk outra pergunta sua aki e que ironico eu to kerendo estudar psicologia mas vamos para oq interresa,olha vc pode ter fikado um ano sem fikar com ninguem por ser muito exigente nas suas escolhas mas pelo fato de vc ta carente eu sei q vc acaba ficando menos exigente acada dia vc pode ser uma daquelas garotas bem inteligentes e isso espanta os garotos ou nao tem muitos atributos fisicos mas talvez o seu gosto pra garoto seja diferente dos que acabam gostando de vc provavelmente o tipo de garoto que tende a gosta de vc sao os timidos pois os caras mais timidos sao os que acabam gostando mais das meninas com akela aparencia de menininha,acredite se tem muito mais chance com um cara timido(mas se aparece um que quera fica com vc e nao seja timido tudo bem neh uahsh) e vc faz bem em nao comenta com seus amigos pq eu tenho certeza que eles vao te zua e faze piada com vc toda hora,ti confesso que ando meio carente tbm mas nao posso sai me desesperando,desiste nao eu sei ke vc vai encontrar alguem que vai te da valor vc parece ser uma garota muito intessante nao tem como alguem como vc nao arrumar ngn principalmente com esse seu jeito doce,bjo

• passe a sair mais q tudo se resolve

povo hj em dia so pensa em psicologo, advogado, tao facil resolver os problemas e as pessoas complicam.

• éestou passando pello mesmo ..!

Mé adc no msn : [email protected]

• Hehe, estamos na mesma: FOREVER ALONE :-D

• pq vc nao quer se quizer que alguem xegue em vc olhe muito passe maquiagem e use uma calça colada.

• Isso é bom, agora vc tem mais tempo pra pensar nas coisas erradas que vc já cometeu.

Boa sorte.

• Fas um esforço chega en alguem ou pede para um(a) amiga chegar e arrumar um pra ti

• pois não se acostumam com a sua cara

• Isso parece ser depressão. Procure um psisiquiatra para bater um papo.

• Você realmente quer ficar com alguém? Ou é pressão de amigos?

Faça sua vontade, fique com quem você goste. Não entre na pilha de amigos!

Sign In or Register to comment.