a medida de amar é amar sem medida isso é verdade?

Comments

  • mesmo parecendo filosófico, o melhor é realmente amar sem medida. o amor diminui a mesquinhez, engrandece o espirito!

  • Se medir o Amor, deixa de ser Amor. Se Amor de Verdade nao da para medir, e' sem medida. Se comecar a medir, e' porque pensou que Amor, mas estava enganado. E' Paixao, que e' um sentimento que dura pouco, se desgasta e acaba.

  • É desejar e não amar

  • axo que sim

  • Pra mim, o amor deve ser vivido com toda a intensidade, com todo o brilho e entusiasmo como quando se começa uma relação. Tem que amar, demonstrar o amor, vivê-lo a cada momento, fazer descobertas juntos, ser feliz! Sim acho que devemos amar sem medidas, amar com coragem, mas acima de tudo com responsabilidade. O amor pode se desgastar, mas eu penso que esse desgaste acontece se ele não for bem regado, sem não houver diálogo, se as coisas não forem claras. E mesmo que o amor não dure pra sempre, pelo menos fica na lembrança uma linda história pra se recordar, ou as vezes, aquele amor que se acabou é uma experiência pra valorizar o verdadeiro amor que está por vir.

  • Ou : a vida é um emaranhado de estradas sem placas.

  • Acho que ocorre uma confusão entre o amor e a paixão. Impossível descrevê-los, já que sentimentos não são passíveis de manipulação, mas o amor é puro, o amor é centrado. A paixão não, você não pensa, age por impulso.

    O que pode ocorrer é uma confusão entre os dois sentimentos. Porque o amor tudo crê, tudo suporta.

  • Amar não tem medida, amigo. Ou se ama ou não se ama e pouco amor não é amor. O amor pode sim se desgastar e até acabar. O amor é como uma plantinha delicada que precisa ser cuidada todos os dias. Há algumas pessoas que acham que amam e são amadas e portanto não precisam fazer mais nada. Ledo engano. A conquista é diária. A demonstração de amor é importante para que a outra pessoa se sinta feliz. Não basta sentir, tem que demonstrar. Espero ter respondido à sua pergunta.

  • Amar somente para ir para cama com a guria, isto não é amar isto tem outro nome.

Sign In or Register to comment.