Família Winchester alguém vai na Convenção Supernatural no Brasil em maio?

Eu não vou,snif,só de pensar que o Jared e o Jensen vão estar aqui tão pertinho e eu não vou poder vê-los,daria tudo pra estar lá,mas fazer o que .Alguém da família Winchester vai na Convenção?

Update:

Gente chama os Winchesters essa garota tá possuida!!

Comments

  • Só tem a informação que vai ser em São Paulo, mas não diz o local e nem o horário. Pelo preço, com certeza eu não vou, é muito caro para a minha condição financeira.

  • Poxa não deve ser na minha cidade vai ser onde ein?

    poxa quero encontrar com o Jensen sou fã do cara mas, que tenso não poder ir baa.

    Nunca vou conhecer eles pessoalmente éeee nem tudo o que queremos temos né? fazer o que hohohoho, se eu fosse iria perguntar pra ele o que ele faz pra ser tão bonitão.

  • Eu também não vou poder ir =(, como você sabe eu sou cadeirante e e difícil eu ir nesses lugares, mas seria muito legal ver eles de perto esse e meu sonho. abraços

  • Nem me fale. Infelizmente não vou tb..buaaaa. Olha se fossemos, poderiamos organizar uma excursão com tds os membros da familia winchester aqui do yahoo, e comprar um presente para os meninos....kkkkkkk viajei agora.

    Tenho certeza q aquela Idiota da garota anti-winchester vai vim aqui falar abobrinha. Mas se ela fizer isso vou entrar e denunciar a resposta.

    Abrsss amiga!

  • amores tbm não vou não :( mas tenho certeza que um dia vou conhecer eles pessoalmente.

    é triste mas temos de aceitar. a criatura q não gosta de spn vai procurar oq fazer, pq vc só pode ser doente pra não gostar de Supernatural e principalmente dos Winchester.

  • Santo Dean !

    onde vai ser por favor ?

  • eu não gosto deles !!

Sign In or Register to comment.