Me ajudem! 10 pontos?

Oi gente, bem, eu fiz muitos amigos na internet, e já recebi propostas pra gravar podcasts e talz. Mas praticamente nunca aceito, pois minha mãe acha que na internet só tem pedófilo, e eu nunca posso falar com estranhos. Ela já me fez passar vergonha, eu tava numa chamada no Skype e ela começou a gritar, tive que desligar a chamada.

Como posso fazer ela entender?

Comments

• Primeiro acho que esse tópico devia estar no família e relacionamentos.

Agora, pessoas como sua mãe são herméticos, para não dizer ignorantes, então ela vê apenas o que ela quer ver, e com argumentos você não vai conseguir mostrar a ela que está errada. Penso que o jeito melhor de se fazer aceitar é, simplesmente, fazer com que ela viva nesse mundo seu também, introduzindo-a a entrar em redes sociais, assim ela sozinha veria como realmente é, logo ela talvez te apoiará, tente mostrar vídeos de algum tema de interesse para ela, fazer com que ela tenha amigos virtualmente, ações do modelo de vida atual.

• Uai só ir com ela no local, ou com algum amigo seu.

Para sua mãe entender conversse com ela, tene pegar maiores informações de todos seus amigos, telefones, fala para sua mãe falar com os pais deles e etc...

• olha só ela é sua mãe isto é fato!

e se ela for da moda de antigamente pronto"

mas... tenho certeza que toda essa restrição por que ela

nada mais quer do que lhe proteger!!!

• Chame ela para acompanhar os suas comunicações, agindo assim ela perderá o medo de que aconteça algo ruim com você, procure demonstrar mais responsabilidade nas suas atitudes.

Valeu?

• É só conversar com calma com ela !

• Sei não mas tua mãe é loka igual a minha!

Sign In or Register to comment.