Tá com "dor de cotovelo" que o Ronaldinho vai pro Flamengo? rsrsrsrs
Primeiro a gente precisa esperar pra ver se ele realmente virá. Depois, precisamos investigar se a Globo vai mesmo colocar dinheiro neste negócio. Por enquanto é tudo especulação, e o que mais tem é gente querendo arrumar polêmica sobre o Flamengo.
Comments
Tá com "dor de cotovelo" que o Ronaldinho vai pro Flamengo? rsrsrsrs
Primeiro a gente precisa esperar pra ver se ele realmente virá. Depois, precisamos investigar se a Globo vai mesmo colocar dinheiro neste negócio. Por enquanto é tudo especulação, e o que mais tem é gente querendo arrumar polêmica sobre o Flamengo.
brasdileiro? depois chama corinthianos de analfabeto que eu quero ver.
Flamengo. Mas a Globo lambe o saco de todos os times do eixo rio-sp.
O que seria Futebol brasdileiro?
Não se escreve com letra maiúscula depois da vÃrgula. E o time mais favorecido é o Flamengo.
Saudações Corinthianas.
Na minha TV parabólica só passa jogo do RJ e quase sempre do flamengo.
Na Tv comum eles favorecem o corinthians, só passa jogo dele na globo.
Flamengo sem duvida.
ESSES SÃO PAULINOS ANALFABETOS...
TSC TSC TSC...
Favorece a Rede Globo Futebol Clube, ou seja os times que atraem patrocinadores e dão audiência.
Veja isso racionalmente. Corinthians e Flamengo possuem as maiores torcidas do Brasil. Então é natural que esses dois clubes recebam mais atenção de toda a mÃdia entende?
Para melhorar: Se estiverem jogando ao mesmo tempo São Paulo x Náutico e
Goiás x Figueirense, qual dos dois jogos serão mais observados? à claro que é o primeiro porque o São Paulo sozinho tem uma torcida maior do que todas as torcidas de Goiás, Figueirense e Náutico juntos, certo?
A referência é quem tem maior torcida. E por enquanto Corinthians e Flamengo tem. Se a referência fosse tÃtulos, com certeza São Paulo e Santos levariam vantagem.
Gosto de futebol. Não torço para o São Paulo mas, sou razão.