Mais uma piada de Humor Negro!!?
OBS: Não é racismo, é só uma piada, não se ofendam.
Certo dia a professora pediu um trabalho pros alunos.
Gente amanhã quero q vc´s me falem uma cor e o significado dela.
Joãozinho chegou pra mãe e logo perguntou mãe me fale uma cor e o significado dela ele disse:"ourado meu filho"..E Joãozinho perguntou,dourado o q mãe?Dourado ouro disse a mãe de joãozinho.
Joãozinho ficou a noite toda repetido"Dourado ouro,dourado ouro,dourado ouro",foi tomar banho dizendo "dourado ouro",dormindo e dizendo "dourado ouro",acordou no outro dia dizendo "dourado ouro,dourado ouro",caminhando pra escola e falando "dourado ouro,dourado ouro",sentou-se na cadeira e dizendo em voz baixa "dourado ouro,dourado ouro".A professora já na sala cham maria,a professora pergunta a cor e o iginificado para maria dela para maria ela diz" vermelho sague professora,a professora diz"Muito bom mariazinha,
Pedrinho sua vez.sim professora,minha cor é marrom terra,muito bem pedrinho.A professora chama um neguinho q estava atrás de joãozinho o neguinho vai lá na frente e diz,"minha cor é dou...rado professora,dourado o quê?E o neguinho diz"dourado ouro professora,muito bom tirou 10,Joãozinho leva as mãos a cabeça e rapidamente a
professora o chama e ele vai suando frio e olha o neguinho rindo de sua cara,a professora pergunha duas vezes e ele olha indiguinado com o neguinho e diz bem alto "PRETO",a professora pergunta preto o q joãozinho?e ele diz"PRETO FILA DA P.U.T.A QUE ROUBOU MINHA COR".
Comments
kkkk*
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal cara preto fila da p.u.t.a kkkk mto boa
aushaushuashuahsuhauhsua boa, boa!
"PRETO FILA DA P.U.T.A QUE ROUBOU MINHA COR" shuahuushua
Rachei.... preto fi-lha da pu-ta roubou minha cor
kkkkkkkkkkkkkk³³³
Voce riu?
Boua piada kkkkkkkkkkkk
Parabens
Eu ainda acho que isso é racismo!