O que acham disso? besteira ou fariam?

Terminei um namoro ja faz 1 ano..porém o termino marcado por brigas, ofensas.. e etc... e nunca mais nos vimos, somos de cidades diferentes.

Porém..nesse 1 ano, eu fiz lipo, coloquei silicone, mudei cabelo.. entrei p/ academia, enfim 1 mudança radical..e to namorando outra pessoa.

Pensei em mandar 1 e-mail pra irma dele como qm nao quer nada, e mandar uma foto minha atual (ja imaginando que ela vai mostrar pro meu ex) só pra ele ver oq perdeu.. rss..

Fariam isso? ou é perca de tempo?

Comments

  • Melhor não!

    Ele vai saber que é pra mexer com ele e vai se sentir.

    Sabe como é homem né!

    Vai viver a sua vida!

  • Deixa pra lá vc já não estar feliz com o seu atual pra que vai mexer nisso

    e talves o cara esteja em outra..... curti a sua vida e deixa o cara em paz

  • manda..uma bem interessante.

    cc pra mim rsrsrs

  • perda de tempo, mas antes voce aparecer fantasiado no carnaval e dizer que é clodovil

  • conselho de homem!!!

    Não Faz Isso!!!!!!

    Ele vai ficar te achando uma troxa que ainda gosta dele e vai falar pra todos que vc esta correndo atraz.

    manda pro meu e-mail pre eu ver o que ele perdeu?

    kkkk

  • Imagina seu namorado mandando uma foto atual dele pra irmã da ex???? aff para com isso e aproveita o momento menina !!!!

    Sucega a piriquita !! rs

  • Esquece ele. Eu tô dando sopa!

  • Com certeza uma tremenda perda de tempo, se vc terminou é porque ele não te interessa mais, se voltar a entrar em contato é porque ainda existe algo e você não estaria sendo honesta com seu atual namorado. Esqueça isto, curta sua nova fase. Será bem melhor ele te encontrar casualmente e aí sim, será uma bela vingança.

  • Nada haver, deixa ele pra lá.

  • N mexe com isso n!

Sign In or Register to comment.