Pra vcs um homem de 29 está velho pra arrumar uma namorada?

tenho esse pensamento na cabeça, q se nao arrumei alguem ate hoje, nao vou conseguir arrumar mais, meu sonho é ter uma familia, filhos... ser feliz com alguem,pois no momento gosto de uma colega de trabalho 10 anos mais nova q eu...e q vai se casar..nao da a minima pra mim..nao tenho chance nenhuma com ela, fico o dia inteiro desejando ela..é um amor platônico...mas nao sei como sair dessa..

fora isso, vivo num stress danado tanto em casa qnto no trabalho..chega no fim de semana nao saio pra lado nenhum.

Comments

  • Não está velho não.

    O que é velho é esse estresse todo. Não sair pra lado nenhum... voce tem amigos?

    Pensa uma coisa: nenhum tipo de estresse é atraente, viu! Cuidado com o estresse.... Veja as coisas boas, lindas e legais na vida a todo momento, ao invés de enxergar tudo com estresse... e aí sim, vai se tornar um cara bem mais legal, tenho certeza!

    A correria dos dias de hoje estão fazendo com que todo mundo fique um pouco mais irritado. O resultado é que a gente chega em casa e mal conversa com a família, com os amigos... mas pensa bem, voce pode morrer amanhã e aí o teu trabalho e as irritações ajudaram em que?? Em nada, não é mesmo?

    Isso afasta as pessoas... cuidado, isso realmente afasta as pessoas.

    Lembre-se que não é o único que tem estresses no mundo e que a maioria da um jeito de lidar com as pressões do dia a dia, com a irritação, sem se afastar das pessoas, sem deixar de se divertir, de fazer novos amigos... enfim, sem deixar de viver uma vida legal!

    Antes de pensar em conhecer alguém ou em achar uma garota pra casar, preocupe-se em se tornar um cara legal pra ela... uma pessoa com quem vale a pena passar o resto da vida. Você é essa pessoa?

    As pessoas gostam de ficar perto de você? A sua família gosta de estar com você? Ou apenas te aturam? Pensa nisso... faça essas reflexões.

    Nunca é tarde, mas você deve plantar boas sementes para colher bons frutos...

  • Cara, eu tenho 40 e só tive 2 namoradas até hoje.

    Em 2011 resolvi chutar o balde e me livrar de tudo que me prende.

  • Nao acredito! por um momento eu desconfiei que vc era o cara com quem me envolvi algum tempo. Um colega de trabalho....doidera....coincidencia. Só que, claro,,,nao sou eu.

    ai..me add [email protected]

    bjs.

    Sobre o que vc perguntou.Com certeza vc vai encontrar alguém com quem vc possa viver um relacionamento verdadeiro. É hora de vc buscar novos caminhos.A sua paixão ja esta no caminho dela. Vai casar...Sei como dói isso. Ja passei por isso tb. Não se desgaste com essa situação.

    Animo!!

  • AMIGO TEREI IMENSO PRAZER EM RESPONDER SUA PERGUNTA, EU TENHO 26 ANOS E PASSO A MESMA SITUAÇÃO SÓ DEUS SABE O DIA EM QUE IREMOS DISCOLAR UMA MULHER PRA CASAR, OLHA ASSISTA AO FILME >>>>>>>>>>>HITCH CONSELHEIRO AMOROSO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< cara este filme é show de bola sobre justamente este assunto.

  • nossa fala serio 29 anos idade maravilhosa meu marido tem 29 anos eu amooooo , eu tenho 26 nao pense assim ta beijos...

  • Nunca é tarde para ser feliz , as mulheres decididas e maduras querem homens da sua idade, pois moleque não serve para nada, mas vc ficando em casa não adianta nada , saia , vá para lugares onde vc acha que pode encontrar alguém especial , tenha o coração aberto, se eu não fosse casada, iria querer alguém como vc, que realmente quer se dedicar, pois vc já tem um rumo certo, mas esquece essa mulher, ela não é pra vc , Deus com certeza irá preparar uma pessoa especial do jeito que vc merece, e se vc sair um pouco o stress irá melhorar, boa sorte

  • Tá brincando né, imagine 29 anos flor da idade, nem se preocupe, elas irão cair aos seus pés

  • claro que nao

  • Isso é f.o.d.a. mas nessa altura do campeonat vc já ñ tm nda a perder, concorda? Intaum chega nela o máximo q vai acontecer é vc tomar um fora e continuar sozinho. Apesar de parecer fácil, sei q ñ é a timidez é horrível, mas chega uma hora crítica q vc tm q tomar uma atitude, e parcero axo q chegou a sua hora.

    Mas o carnaval está chegando, sai com os amigos tome um goró e tenta com as vagaba antes, isso vai t dar mais confiança, sim pq se vc conseguir pegar sua amiga e estiver meio destreinado vai ser meio chato.

    uma dica, clica ae:

    http://doutorpaquera.blogspot.com/

    Espero ter ajudado, boa sorte na sua conquista.

Sign In or Register to comment.