Universo FEMININO RESPONDA!?
Já me pediram para tirar minha virgindade, mas nunca aceitei.
Tenho 20 e procuro me guardar para uma mulher amada, não é fácil.
Até mesmo as mulheres mais velhas já pediram.
O que eu faço? Devo continuar ou cair na tentação quando tiver outra oportunidade?
A idiotice de acreditar no amor me deixou assim!!!
Fico triste quando vejo uma mulher com um cara safado que não valoriza o que tem.
Ela continua com ele acreditando que ele vai mudar, mas ele não está nem aí pra ela.
Comments
é impossivel entender as mulheres.
Continue assim, meu bem no nosso mundo nao da pra ficar com qualquer um, infelizmente, comentemos erros, mas temos como consertar nao errando mais, e assim, continue desse jeito, nao caia na tentação!
Que gracinha... dificil encontrar homens como vc, eu prefiro perder com alguém que valha a pena também... deve ser muito melhor.
Um conselho p vcs de um ex magrinha : Tinha one million.63m e 47kg, queria muito engordar e nada começei a tomar vários remédios para engordar. Hj penso q ecu era feliz e n sabia, pois comia de tdo inclusive goodies. Hj estes remédios, juntando ao corticóide q tive q tomar por q sou muito alérgica, me prejudicaram tanto q qualquer coisa engordo e vivo de dieta. é a coisa pior q tem no mundo!!!!!
Por mais que a sociedade tente colocar coisa na sua cabeça no fundo vc sabe o q e certo, n deixe ng mudar aquilo e vc realmente acredita, va por mim, sua opnião e o q importa
Nós mulheres adoramos desafios e o nosso maior desafio é querer mudar um homem só que isso é impossível mais a gente ainda não aprendeu isso
Bom acho legal isso que vc está fazendo guarde sua virgindade pra alguém que vc realmente ama
Oi William! Vc está certissimo! Se nós não nos valorizarmos, quem irá então?! Cuide-se mesmo e não se preocupe com idade! Eu fiz como vc e valeu a pena.... foi e é inesquecível!
Espere a mulher amada , eu esperei o meu homem amado e não me arrependo de nada , se eu tivesse feito ao contrario creio eu que me sentiria suja.
Siga sua educação e seus princípios, realmente não vale a pena tranzar com qualquer pessoa só pra perder a virgindade, mas a vida é curta temos que fazer tudo oque tiver no nosso alcanse!
bjos &&
olha me desculpa ,mas o fato de vc ter relação vc não vai estar desrepeitando uma mulher e sim dando e tendo prazer.