FB : Já passou da hora dos Lions trocarem de QB?

ou acham que o Matthew Stafford ainda tem o que mostrar?

Comments

  • Sim, o time está em má fase, e Stafford não esta fazendo nada

    O Quarterback é o jogador que cadencia todas as jogadas ofensivas, sem um QB bom, a equipe nao rende.

    Acho que deveriam contratar algum QB da NFL, um que estivesse em boa fase.

    Não acho que escolher algum no Draft é uma boa ideia, pois não se sabe se o novato ira ajudar a reerguer o time ou ser uma decepção.

    Matthew Stafford já se mostrou na temporada um jogador que não se impõe, se mostrou um Quarterback muito inferior comparado a outros da NFL.

    Esta na hora de mudar sim.

  • Stafford mtu para monstrar ,eu acho q a culpa é da defesa,um exemplo é Saints tem um bom ataque so não conseguiu mtas vitorias por causa da defesa reserva.

    ________________________________________________________________________________

    e Daniel pensa q é facil tirar Rivers do Chargers o Cutler do Bears kkkkk

  • Eu acho que o Stafford é bom!

  • não sei, acho que falta experiêcia para ele, afinal, ele ficou mto tempo na reserva, poderiam deixar ele na reserva ou até mesmo colocá-lo como titular, e correr atrás de outro QB, por que se ele não jogar bem tem outro QB de bom nível, poderiam tentar contratar o Jay Cutler, ou o Philip rivers, que são dois ótimos QBs, falow

  • Nao, tem que esperar mais. A temporada dele ano passado foi incrivel.

    O time precissa de outro bom WR, e principalmente de uma boa defesa.

  • Stafford foi a primeira escolha do Draft de 2009, o primeiro jogador selecionado do Draft, e isso pesa, é uma grande responsabilidade, mas ficou na reserva pela temporada toda de 2009 e 2010, quando o Detroit teve a horrível marca de 2 vitórias-14 derrotas e 6 vitórias-10 derrotas. Em 2011, ele fez uma temporada acima da média, 10 vitórias-6 derrotas, mas perdeu para o Saints no wildcard dos playoffs. Já nessa temporada, 2012, foram 4 vitórias-12 derrotas, ou seja, uma temporada boa e outra ruim, ele está meio-a-meio, então, eu daria uma outra chance, porque não adianta querer draftar um QB para substituir Stafford e acabar deixando ele nas sombras, se Matthew fizer uma próxima temporada boa.

  • É se fosse alguém melhor o megatron tinha batido o recorde de 2000 jardas

  • ele ate que joga bem, oque falta la eh a linha ofensiva que proteja ele

Sign In or Register to comment.