Tenho 15 anos e sinto vontade de trabalhar em um centro de umbanda (leia em baixo) .?

Tipo tenho 15 anos , e sinto una vontade extrema de receber minha entidade e trabalhar em centro etc.. ai eu converssei com o dirigente do centro (pai de santo) que estava encorporado com o exu tranca ruas , ai falei minha vontades pra ele , que queria trabalhar e tals. Aii ele disse que eu preçisava de uma autorizaçao da minha mae , ai tipo ja converssei com minha mae e tals ela autorisa. Ai com a autorisaçao da minha mae poderia partiçipar da corrente mediunica , e desenvolver o meu orixá. guia e etc . eu sinto vontade mais toda ves fico com medoo , agr gente oque eu devo fazer me ajudam por favor .

nao aceitarei respistas de ateus e CRISTÃOS fanaticos . Desde já agadeço a ajuda de voçes .

Comments

  • olha se a tua mae autorizou vá em frente pois tem tanta gente que sonha em fazer coisas piores tipo ser assaltante, mater, roubar usar um tipo de droga eles não pensam em servir uma causa justa, seguir os estudos, um trabalho o divino pai nos deu o livre arbitrio para que cada um siga o seu caminho se é isso que vc quer . vá ser feliz

  • Se vc ainda sente medo é porque ainda não é a hora certa. Qdo a vontade for maior q o medo, aí vc terá a certeza que já está pronto. E mesmo quando vc já estiver participando da corrente, não é certeza de que vc receberá seus guias. E quando vc receber seus guias, vc estará sendo orientado por seu pai de santo. Axé e boa sorte.

  • Vc não quer conselho de neguem, a própria afirmação da qual tu diz, foram: (nao aceitarei respostas de ateus e CRISTÃOS fanaticos . Desde já agadeço a ajuda de voçes .) Portanto falarei o que tu queres ouvir, vai! te ajuntas com quem tu ainda não tem percepção de quem os são, mas... so o tempo te guiará para os bons caminhos, Agora! tu não queres o bom caminho, queres fazer o que te deseja no teu coração. Agora vai!!!!

  • nao fica assim nao isso e fase logo passa,vai la

  • tem medo do que? vai em frente, alguém ja morreu fazendo isso?

Sign In or Register to comment.