me ajudemm por favor amoreess ?
to na 7 serie, e nao tenho muitas amigas pq sou timida,e toda vez na aula eu fico la que nem uma mumia nao converso com ninguem, tipo na hora q a professora ta explicando eu nao converso pq axo uma falta de respeito e sempre preto atenção na materia, so q quando a prof sai da sala eu fico la que nem uma besta, uma estatua que nem se mexe, eu sempre fico la quietinha, a prof sempre da um tempo pros alunos conversarem so q eu fico la nao tenho ninguem, fico olhando pra cara das pessoas ve se elas falam comigo, sou mtu timida, nao tenho oq falar , todo mundo axa alguem pra conversar so q eu nao, fiko q nem troxa, olhando pra cara dos outros, oque fazer
sempre fui a kietinha, odeio isso
Comments
Faz assim: Pede a borracha ou a caneta para alguem da frente ou atras de voce emprestado. Depois agradece, nisso voce fala voce poderia me emprestar tal materia para eu copiar algum exercicio que eu nao copiei, depois agradece, a pessoa que literalmente vai deixar a caneta que te emprestou ou a borracha encima da mesa (PESSA EMPRESTADO A BORRACHA ALGO QUE SEJE COLORIDO) Voce diga apos entregar o caderno. Nossa eu tinha uma igual, so que sumiu, ai diga eu sem querer deixer que sumisse ai voce rir, a pessoa vai rir tbm.RISO SEMPRE ACOMPANHA O OUTRO.Ai voce diz eu nao entendi muito essa tal materia, achei meio dificil, depois voce joga no chao a sua caneta sme que ela perceba que voce deixou cair, voce diz nossa eu sou meia atrapalhada com as coisas, caso a pessoa tenha algo de banda essas coisas voce diz vc gosta dessa tal banda? Nisso vai puxando assunto
Vou te dar uma dica: tenta se aproximar de alguma outra pessoa que também seja tÃmida. Aposto que tem outras garotas como vc que tem a mesma dificuldade. Pode ser o começo pra vc desinibir e ser mais ousada no seu relacionamento escolar. Boa sorte gata.
não tem jeito, tu tem que se soltar guria! tente puxar conversa com o colega do lado... ou peça ajuda a orientadora do seu colégio.