Porque que existe pessoas que acreditam em Religiões?
Como é que ainda pode existir pessoas no século 21 que ainda acreditam em religiões,como é que pode existir pessoas que acreditam num homem que está nas nuvens a conceder os desejos que lhe são pedidos?Se ainda acham que Deus existe então expliquem-me,se existe um "Deus" podem-me explicar porque é que ele deixa crianças morrer á fome pelo mundo fora,e se existe um "Deus" podem-me explicar porque é que ele deixa que milhões de pessoas morram em guerras pelo mundo fora,e se existe um "Deus" podem explicar-me porque é que ele deixou que acontecesse o atentado ás torres gémeas onde morreram 3.687 mil pessoas,3.687 mil familiares de alguém,3.687 mil pais ou mães de crianças,se ainda acreditam que existe um "Deus" só podem ser uns tapadinhos que fazem tudo o que um livro vos diz,eu e outras muitas pessoas não nos contentamos com apenas um livro que foi escrito á centenas de anos por sabe-se lá quem.
E um estudo recente também demonstra que cada vez existe menos pessoas a acreditarem em Religiões,isso quer dizer que as mentalidades das pessoas estão a evoluir e não a regredir,outro estudo feito sambem demonstra que pessoas que não acreditam em Deus costumam ter um Qi mas alto,sabem porque?Porque os idiotas que acreditam em Deus,quando não sabem a origem de algo costumam sempre dizer -Ah milagre,isto foi criação de Deus.Mas não isso foi criado a partir de átomos,moléculas e células,isso é Ciência e não "Deus".
Ciência é que tem as respostas para tudo, enquanto dizer que foi criação de Deus é pura ignorância e estupidez.
Comments
Caramba, 3.687 mil pessoas mortas no atentado às Torres Gêmeas? É quase a população toda de Brasília mais as cidades satélites.
À Propósito da pergunta, não há como argumentar com crentes sobre o porquê de crer em algo ou alguém sem nenhuma evidência de que o objeto da crença existe de fato. Os crentes sentem uma profunda necessidade de crer em algo ou alguém e quanto mais a gente tenta tirar isso daquelas cabeças de vento, mais eles se agarram nesse deus de ilusão.
ok
que menino(a) rebelde...
Religiões fazem re-ligações com o Sagrado .
Não tenho religião .
Caro amigo, por você dizer " Ciência que é que tem a resposta para tudo " você ja se mostra um GRANDE ignorante, a ciência nunca afirmou absolutamente nada nada nada, só diz que pode ser aquilo ou isso, e testam, se deu certo, ótimo, então vamos usar aquilo , se a evidência foi confirmada.
E Pelo nivel da sua pergunta, a religião ja adicionou mais nas vidas das pessoas do que você.