A té que ponto voce deixa de falar com um amigo?

Gente gostaria de saber a opiniao de vcs sobre um assunto.

Eu tinha uma amiga qe eu considerava muito mesmo. Dai ela ficou com meu ex-ficante, um cara que foi muito importante pra mim.

ELa ficou com ele e nao me disse nada.

Fui ficar sabendo disso 4 meses depois dela ter ficado com ele e fiquei sabendo por outra pessoa e nao por ela- UMA das coisas que mais odeio eh que me escondam as coisas.

Depois ela só me contou pq eu pedi pra que ela fosse me visitar...ela contou eu falei que todos tem direito de buscar sua felicidade mas eu como amiga d muitos anos , ela poderia ter me contado.

Depois disso continuei visitando ela mas sentia que ela andava afastada de mim, distante, sabe que por mais que eu tentasse manter a amizade da forma como era antes, algo estava errado...ela nao era mais a mesma... mas eu nao sabia pq ela estava assim...

Dai 2 meses depois eu descubro(novamente por outra pessoa) que na verdade essa amiga ja estava namorando com ele a mais de 4 meses...

Daí eu fiquei tao chateada por ela novamente nao ter compartilhado isso comigo que pensei que seria melhor me afastar dela ja que se nao tem confiança nao existe amizade...

Decidi me afastar...na verdade simplesmente decidi parar de correr atrás como eu sempre fazia...eu quem a visitava eu quem ligava...sempre era eu quem corria atrás, e ela nao fazia isso ela nao me visitava...nao me ligava... entao eu simplesmente parei de correr atrás dela...

seis meses depois disso tudo ela veio me visitar pra saber pq eu tinha sumido...eu nao falei nada simplesmente falei que andava trabalhando demais...

ela nao eh burra ela sabe sim pq eu me afastei...

eu odeio que me escondam as coisas me senti sacaneada...pior..me senti feita de boba, eu ali querendo manter uma amizade e ela me escondendo as coisas...entao me afastei... e dei fim a uma amizade que era importante pra mim...

Vcs acham que eu fui imatura em tomar essa decisão?

Acha que dava pra eu perdoar novamente e continuar a amizade MAIS UMA VEZ?

Acham que eu fui egoista e pensei apenas em mim e nao na felicidade de uma amiga?

Que eu devia entender que ela escondeu isso de mim talvez por medo de me magoar mesmo eu deixando claro que ela podia ir atrás da felicidade dela, mas que pela amizade que tinhamos nao queria que ela me escondesse as coisas?

Que tudo que começa um dia tem fim, inclusive amizades?

Me ajudem? será que fui egoista em agir assim?

Comments

• Olha amiga,eu nao acho q vc tenha sido imatura nao,uma das coisas mais importante em uma amizade e a sinceridade e a verdade.Nao c deve esconder esse tipo d coisa d uma amiga mesmo que seja pra nao magoa-la ... a verdade por pior q seja magoa menos do q a mentira ... Olha eu c estivesse no seu lugar dava um tempo como em um namoro mesmo ,para ver como as coisas ficam ... c ela correr atras d vc ... tenha uma conversa séria com ela ... e c achar q deve ... perdoa !

Espero ter ajudado. Boa sorte. Beijos

• se era ela que estava se distanciando vc fez o certo.

• mande ela ir pastar.. pois ela não gosta de você nada

se gostasse te contaria e não mentiria tanto pra vcê

Sign In or Register to comment.