Problema de Acesso limitado à internet no Windowns 7 Ultimate ?
Tenho um Notbook da CCE Windowns 7 Ultimate, e eu mexo diariamente nele pelo wi-fi só que hoje de manhã começou a dar um problema: Apareceu acesso limitado à internet. E eu já procurei em todo lugar mas não consegui resolver este problema. Eu mexo na internet pelo wi-fi da minha casa, com um Roteador Wireless Life-N Router. Alguém sabe porque esse problema acontece ? E como resolvê-lo ? Se houver alguma informação que eu não falei é só dizer que eu acrescento de detalhe. Obrigado.
Comments
Antes de mais nada, tente conectar-se com outro equipamento, na sua rede, para ver se não é um problema do roteador (leve um amigo que tenha um note para sua casa, e veja se ele consegue se conectar). Se conseguir, então chegamos a conclusão que o problema é no seu note e vamos tentar algumas providências: primeiro desative e ative a placa de rede novamente. Se não der certo, tente colocar um IP fixo no seu note; Se mesmo assim, ainda persistir o problema, tente se conectar em outra rede. Se nada disso der certo, faça o seguinte> tecla do windows+R e na tela que se abrir, digite CMD. Na tela que abrir, digite: ipconfig /renew (note que há um espaço entre ipconfig e a barra) e depois dê um enter. Reinicie o note e veja se conecta. Senão, meu amigo, a coisa está preta, e pode ser que sua placa está com defeito. Ai, só comprando outra, mas isto é coisa para técnico mesmo. Boa sorte.