O que significa isso que minha namorada disse?

eu estava com ela no quarto, e ela me disse "estou excitada", mas eu não sei o que é "excitada" e falei: "pois é ". Agora ela tá me chamando de virjão e eu não sei por que. Alguém pode me explicar?

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Cara, você nunca ficou de p.au duro? O homem quando fica excitado, fica de p.au duro e a mulher solta um líquido que chega a molhar a calcinha. Ao falar "pois é' para a sua namorada, ela deve ter imaginado que você nunca c.omeu uma garota ou que você ficou com vergonha por ela ter falado que estava excitado. Converse com ela e diga que não havia entendido bem o que ela disse e se você for virgem realmente, diga a ela que ainda não encontrou a garota certa para perder a virgindade e quem sabe pode ser ela essa garota especial.

  • Ela tava falando que estava com dor de barriga.

  • tbm nao faço idea

  • Xiiii Mano, também não sei o significado da afirmativa '' estou excitada,'' seria algo que deixou de ser citado e passou a se chamar ex-citado ?

    Provavelmente seja isso, né, mas o importante é ter saúde e quanto ela ter te chamado de virjão, acredito eu que ela esteja te jogando uma indireta pra tu dizeres à ela o teu signo.

    O Meu é Capricórnio ascendente em Capricórnio.

    Abraços !!!!

  • Simples.Ela disse q estava com vontade de fazer sexoooo com Vc.ela tá fervendo de tesão tentando nakele momento tendo paixão por Vc!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaraaalhoouu...!

  • hehe...

    eu também não sei o que é isso ²

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu tbm não sei oq é isso '-'

Sign In or Register to comment.