Já esperou por uma coisa que não aconteceu?Como reagiu?
Como todos nós sabemos, a vida tem altos e baixos.
Já fez planos para algum passeio, viagem,etc e na última hora alguma coisa aconteceu e não deu certo?Eu, por exemplo, esperava que um filme que eu queria muito ver, estreasse hoje-24/09 e isso não aconteceu, (tinha planos de ir com minha mãe assistir na 4ªfeira),pois o filme foi adiado para 24/12.Vou ter que esperar 3 longos meses para finalmente assistir?Qual foi a sua maior decepção?
Update:O filme que eu queria ver estrearia no Cinema e eu iria para Sorocaba, para assistir.
Comments
claro que sim! a minha maior decepção foi uma vez q eu era apaixonada por um carinha e ele disse q iria me dah a resposta se namorava comigo ou não, o carinha nunca mais falou comigo, sumiu!
e eu fiquei esperando mêses a resposta do individuo! até q minha prima me falou: amiga!! esperar demais é burrise!!!
e foi aí q eu me dei conta do quando eu foi O.T.A.R.I.A
rsrsrsrsrsrsrs...
hj eu lembro e dou rizada de mim mesma!!!
tive várias já,mas a q eu me lembro,foi uma q aconteceu hoje: esperava reencontrar um menino q eu amo mto,pois minha escola foi visitar uma feira de livros na escola q ele estuda (porque a escola q ele estuda é particular e a minha é pública) senti q ele estava lá + ñ o encontrei...senti uma desesperança tão grande...
Ai menina é tanta coisa, q as vzs me considero uma pessoa azarada...
Tinha planos de ir p o Brás em SP, tentei por 03 vzs nunca dava certo, qdo tive um compromisso, a turma td foi e eu fiquei.
Fiquei triste. Deixei de comprar tnt coisa p trazer de lá...
Tem mais um monte de acontecimentos, mas agora não me vem em mente
Queria comprar uma fantasia da Turma da Mônica, deu o maior trabalho, aà o moço fez p mim paguei e como sempre não deu certo, não parava na cabeça pq ele fez mt grande, pedi p ele diminuir tive q comprar o material, ele cobrou de nv, e ficou uma porcaria, tive q comprar o material de nv.
Eu chorei mt... Só azar...
pensava que ia ganhar meu computador novo numa sexta feira,mas so vou ganhar no natal
Eu esperava o episodio de bones legendado hoje e isso não aconteceu hoje então vou assistir só o inglês mesmo, e deixamos pra amanhã, nada que o tempo supere.