Minha futura sogra tem 36, é separada, sarada e é uma delicia.
pelo jeito vou ficar sem nenhuma
Melhor mesmo ficar sozinho se tens dúvidas.
Esta sogra não quer q vc engravide a filha então vc fará nas coxas da filha e a sogra dará pra vc.
Sim seu jigolô deixa uma pra mim vc e o **cao e
Pela descrição que fazes,é porque estas a gostar do que a tua sogra esta fazer.Tens que ter a certeza do que queres,se é a sogra ou a namorada.Caso te sintas atraido pela sogra,antes de tudo tens que conversar com a tua namorada,fazer-lhe entender a situação,se gostas da tua namorada e não queres que a sogra atrapalhe terás que ter uma conversa muito séria com a tua namorada e contar o que se passa,mais cuidado ao contares,podes te meter em encrenca e ficar sem as duas.Só depois de conversar com a tua namorada vocês os dois saberão como conversar com a tua sogra.bjs
Sogra nova,doida querendo sexo.
Ai ai ai.Toma cuidado moço.
Já pensou se sua namorada pega no flagra essa troca de olhares e piscadas entre genro e sogra?
Toma a sua decisão amigo e fica com o melhor para você.
Traição é ridÃculo e não recomendo não.
Eu se fosse você contaria para a sua namorada sem medo mas vai criar um climão,não é?
Que Deus te proteja e te ilumine para encontrar a melhor solução.
Comer a filha e a mãe não dá.
Escolha amigo.
cata as 2
respondem a minha aew
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Come a tafaroba dela!
ou ela tem um tique nervoso ou esta caidinha por vc
é se vc tem duvidas,vc não gosta da sua no morada.mas dificilmente a mãe dela vai ficar com vc.
Se sua namorada perder a confiança em vc o namoro ta acabado, penso eu. Acho que e preferÃvel ela saber de vc do que da própria mãe.
Boa sorte.
Comments
Melhor mesmo ficar sozinho se tens dúvidas.
Esta sogra não quer q vc engravide a filha então vc fará nas coxas da filha e a sogra dará pra vc.
Sim seu jigolô deixa uma pra mim vc e o **cao e
Pela descrição que fazes,é porque estas a gostar do que a tua sogra esta fazer.Tens que ter a certeza do que queres,se é a sogra ou a namorada.Caso te sintas atraido pela sogra,antes de tudo tens que conversar com a tua namorada,fazer-lhe entender a situação,se gostas da tua namorada e não queres que a sogra atrapalhe terás que ter uma conversa muito séria com a tua namorada e contar o que se passa,mais cuidado ao contares,podes te meter em encrenca e ficar sem as duas.Só depois de conversar com a tua namorada vocês os dois saberão como conversar com a tua sogra.bjs
Sogra nova,doida querendo sexo.
Ai ai ai.Toma cuidado moço.
Já pensou se sua namorada pega no flagra essa troca de olhares e piscadas entre genro e sogra?
Toma a sua decisão amigo e fica com o melhor para você.
Traição é ridÃculo e não recomendo não.
Eu se fosse você contaria para a sua namorada sem medo mas vai criar um climão,não é?
Que Deus te proteja e te ilumine para encontrar a melhor solução.
Comer a filha e a mãe não dá.
Escolha amigo.
cata as 2
respondem a minha aew
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Come a tafaroba dela!
ou ela tem um tique nervoso ou esta caidinha por vc
é se vc tem duvidas,vc não gosta da sua no morada.mas dificilmente a mãe dela vai ficar com vc.
Se sua namorada perder a confiança em vc o namoro ta acabado, penso eu. Acho que e preferÃvel ela saber de vc do que da própria mãe.
Boa sorte.