Me deem alguma sugestão!! Sou um pouco tímida na hora H, um pouco não, bem tímida.....?

minha timidez não é p fazer coisas diferentes, pois faço d etd, mas sim p falar na hora!!! Meu namorado na H hora me chama mto de gostosa! Mas eu fico calada e não sei o q dizer!!!!Gostaria de dizer algo pra ele tbm qdo ele fala isso (pq ele fala várias vezes acho q pra ver se eu me solto e falo algo tm né) , mas não sai, eu penso penso mas não consigo falar. Pessoal me deem dicas por favor!!!!

Update:

Não quero xingar ele de nd, se não não vai sair natural.

Comments

  • Sinceramente acho que vc tem que ser vc mesma...Mas uma sugestão é que quando estivar com ele na hora H, antes dele te chamar de qualquer coisa diga que ele é muito gostoso que da vontade de morder ele todinho, se pintar vontade mesmo pq ñ arrisca umas mordidinhas de leve...........rsrsrsrs

  • Você tem que começar a falar...só quando você começar a falar é que você vai se acostumar ou então se soltar...eu me forcei e hoje eu falo naturalmente...

  • aproveitando sua pergunta gostaria de saber tbm o que fazer o que dizer pois tbm sou muito tímida...

  • Relex colega... Quando chegar esse momento e ele dizer essas coisas para você, diga que você ama quando ele te diz isto, seja sensual, porque isto é natural de nós mulheres ok?

    Não fique nervosa, seja carinhosa com ele.

    bjux

  • LINDA isso tem que sair naturalmente cabe a ele fazer vc se soltar ,na hora que vcs estão fazendo amor tem que ser natural ele sabendo disso tem que te ajudar ,como: conversando com vc naturalmente tipo vc ta gostando ,quer que coloco tudo ,perguntando qual posição vc gosta ..e por ai vai .....ok boa sorte e relacha sobre esse assunto linda ,um beijão pra vc....

  • é o primordial é relaxar mais, vc já ouviu falar que mulher na cama tem que se comportar como uma biscate... tem muito homem que gosta disso, eu sou um deles...bom no seu caso, talvez vc não seja um pessoa assim, é tudo uma questão de se adptar ao estilo do seu namorado

  • relaxa... se ele nao curtisse sua timidez pode apostar que ele ja teria te dito algo, entao desencana e continua na sua, se for falar coisas pode parecer que nao seja vc mesma e parece artificial na hora prejudicando a hora H, continue assim,

  • SE VOCÊ ESTÁ SÓ NO NAMORO, SEM O "AMOR DA CAMA", COM CERTEZA VOCÊ SERÁ BEM-SUCEDIDA EM TUDO. MAS, SE ESSA COISA QUE VOCÊ SENTE É DECORRENTE DE ESTAR INDO PARA A CAMA COM ELE. AÍ, VOCÊ ESTÁ REALMENTE NUMA ENCRENCA FERRADA. POR ISTO A FALSA TIMIDEZ.

    CUIDADO, TODOS DIRÃO QUE NÃO TEM NADA A VER.

    MAS EU DIGO, QUE DEUS ESTÁ VENDO TUDO.

    ISSO É PECADO.

  • se é envergonhada também é um fetiche, seja autêntica.

  • Acho que a unica coisa q vc pode fazer é relaxar e desencanar disso.

    Nao adianta ficar pensando pensando...

    tem que sair naturalmente.

    Acho q vc nao ta preparada pra falar nada pra ele, e isso é normal.

    Tem gente que gosta de falar, de xingar... mas tem outras que nao gostam.

    Com o tempo de repente vc se solte e chame ele do q vc kiser...

    mas se por enquanto vc ainda nao ta a vontade com isso é melhor nao forçar a barra pq pode sair meio falso, sem naturalidade.

    Relaxa e deixa as coisas fluirem!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.