Gravidez, tpm ou fase de crescimento?

Vou contar a situação ... minha menstruação veio dia 20 de março e terminou dia 27. Transei dia 2 de abril (creio eu que foi bem no meu periodo fértil). Fizemos durante mais ou menos 1 minuto sem camisinha e depois ele colocou. Duas semanas depois, eu ja tava meio paranóica pensando que tava grávida, e por isso apertei minha barriga e tive sangramento por 4 dias. Agora fazem 25 dias e algumas veias dos meus seios e das minhas mãos estão mais aparentes , e to com os seios doloridos. Eis a dúvida... posso estar grávida ? Ou este sangramento que tive teria sido minha menstruação que veio irregular ? E quanto às veias aparentes e à dor nos seios, seria isso um sinal da minha menstruação que , se tudo estiver correto , deve vir agora dia 30 ?

Importante lembrar que tenho 15 anos , meus seios estão em fase de crescimento. Talvez isto justifique a dor.

Emfim, o que vocês acham ? Gravidez, tpm ou fase e crescimento? Qualquer ajuda será bem vinda! Obrigada! :)

Comments

  • Vc ñ está gravida!Msm que vc tivesse feito sexo sem camisinha ñ engravidaria Pq vc ñ estava no período fértil.O sangramento dever ter ocorrido por vc ter apertado a barriga.E esses outros sintomas certamente

    são psicológicos pois de tanto pensar na possibilidade de estar gravida isso entra na cabeça.

  • Se cuida filho é coisa seria vc ñ idade e nem maturidade pra criar um

Sign In or Register to comment.