vc concorda...?

eu fiz uma pergunta sobre promiscuidade dos clipes e me veio a seguite resposta ... "A coisa ja anda banalizada...cara..Fico triste com isso...

Programas de TV como "a fila anda" por exemplo da MTV..." beija sapo"...o beijo virou apenas o ato de se roçar labios e lingua...é uma pena..O beijo pode ser algo tão interessante!!!!

E´e depois dizem que isso é evolução...pra mim não!!!..."

vc concorda que ate mesmo o bj foi banalizado?

Update:

eu concordo...

Comments

• As relações estao banalizadas, amor, beijo....A sociedade não percebe o quanto isso é grave para criação dos nossos jovens que acham que "ficar" com várias meninas(o) é normal e moderno. A mídia tem uma grande parcela de culpa mesmo,é uma pena! Concordo plenamente com vc.Prefiro ser "careta" e ter convicções de sentimentos.

• concordo plenamente

• Concordo plenamente!

• depende muito da pessoa, acredito em romantismo e tem muitas pessoas por ai que também são assim... mas infelizmente a evolução existe e as coisas mudam, a tempos atrás tinhamos um país de ditadura e agora somos uma democracia, as coisas mudam com o tempo, os filhos, dos filhos, dos filhos, dos filhos... a geração nunca é igual, falam-se em estilos de época, estilos de músicas, tudo muda !

• tb concordo.

aliás, esses programas são redículos pra mim! a galera só tá á pra aparecer na tv e dar uns amassos. ou vcs acham que surge alguma coisa mais séria depois daqueles bjos em frnete a camera? depois é cada um pro seu lado!

no way!

• Concordo com isso e com mt mais coisas.

O q se vê hj é uma loucura! Ou eu q sou mt mala pq n me identifico com a juventude. Me sinto mt superior em pensamento, em atitudes, em quase td.

• é isso aí?

• tb concordo.

• com certeza...

Sign In or Register to comment.