ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ANTICONCEPCIONAL ?
EU TOMO A 1 MES O MINIMA ELE FUNCIONA ASSIM : Como tomar MÍNIMA:Tomar o comprimido marcado com o dia correspondente da semana. Por exemplo, se o ciclo começar numa segunda-feira, tomar o comprimido marcado com SEG. Seguindo a direção das setas, tomar um comprimido por dia, sempre no mesmo horário, até acabarem todos os comprimidos indicados com os dias da semana. Depois, passe para os comprimidos marcados com números (em ordem crescente do 22 ao 28) até acabar a cartela. O sangramento de privação deverá ocorrer durante a ingestão dos comprimidos de cor marrom. A cartela seguinte deve ser iniciada logo após o término da anterior, mesmo que haja sangramento vaginal.
O PROBLEMA Q COMO É MINHA 1 CARTELA, MINHA MENSTRUAÇÃO NAO VEIO AINDA ! O QUE SERA ? EU USO SEMPRE A CAMISINHA, TODAS AS VESES + A PENETRAÇÃO SEM MAIS É MTO DIFICIL ALGUEM ENGRAVIDAR AINDA MAIS TOMANDO REMEDIO O Q SERA ?
Comments
Sem problemas está tudo correto.Na dúvida
transe com camisinha e consulte teu gineco
pra ti sentir-se segura viu. Bjuussss!!!!!!
Eu tomo esse remédio. Então, daqueles 4 comprimidos marrons, minha menstruação desce quando eu tomo ou o segundo ou o terceiro. Então, relaxe porque ela ainda pode descer viu?
Caso não desça procure uma ginecologista pq pode ser alteração do remédio mesmo.
Flor, Pode ser alguma alteração do endométrio.Relaxa que ela vai vir, daí vc começa a usar o contraceptivo.Lembrando que começa a tomar no 1° dia da menstruação.
Beijos e Beijos