nao e so vc,tem muita gente em ksa.mas se servir pra melhorar sua auto,te falo por exp propria q aprendi a me me sintir bem em ksa,ou na rua,acompanhada ou sozinha.a melhor coisa q existe e ser independente nas escolhas.nao saio porq minhas amigas saem,eu saio porq me sinto bem pra sair,nao estou em ksa por falta de opçao e sim porq optei por nao sair.bjs
Comments
é..............
isso é orível eu tambem sou assim é muito chato
ai damos certinho em?!?!?!?!?!
zueira
espero ter ajudado pelo menos um pouco!!
vixi somos dois
abraços
Não se sinta sozinha. Leia um livro, ligue para alguém, escute música ou simplesmente aprecie um pouco do silêncio e deixe a imaginação te levar de volta para o passado ou te enviar para o futuro. O importante é curtir cada momento, mesmo sozinha.
Somos duas . Com a diferença de que não tenho MSN e só tenho essa bost@ do yahoo pra me destrair.
HAUAHAUAH
Tbm estou em casa amiga, na companhia do Yahoo, não quis sair hj, tc dai que eu tc daqui... bjinhosss flor!!!
boa noite,
não esta mais só,
os amigos daqui estão com você,
abraços.............................
nao e so vc,tem muita gente em ksa.mas se servir pra melhorar sua auto,te falo por exp propria q aprendi a me me sintir bem em ksa,ou na rua,acompanhada ou sozinha.a melhor coisa q existe e ser independente nas escolhas.nao saio porq minhas amigas saem,eu saio porq me sinto bem pra sair,nao estou em ksa por falta de opçao e sim porq optei por nao sair.bjs
Com certeza, você não é a única!
Somos duas, então *-*
Se quiser adicionar ? *-* [email protected]
... â¥
BÑÑijÏÏร!
Mesmo que fosse em casa você esta mas segura
beijos.
Q PENA ME MANDA UM IMAIL QUE RESPONDO [email protected] rsrs wlw