Galera, nome para um gatinho que achei na rua, por favor vocês podem me ajudar?

Gente achei um gatinho lindo filhote na rua, estava com sede e fome, minha parte eu estou fazendo, alimentando e dando água, segunda-feira vou leva-lo ao veterinário para consulta total!

Eu e minha família adoramos os animais!

Desde já agradeço atenção de todos!

Beijos da Jú!

Comments

  • Putz......que tal soco?

    Soco é o nome que deram para um cachorro no filme Rock Balboa... rsrsrsrsrs

    Bem...tem Dídio....Tico.......Matinhos ( da Walt Disney ) ...Espeto...Gênio....( Estes da turma do Manda Chuva )......sei lá

  • deixa eu ver...Acho que miau e lindinho

  • Eu tenho muitos gatos, vou dizer uns nomes ve se voce gosta.

    menina: Mia, Isabel,Bia, Milena, Inara, Agata, menino: Heitor, Enzo, Harry, Rony, Beto, Pahé, Zeca...

    Ma vai um conselho: Cada gato é unico, pelas atitudes dele você vai conseguir da um nome. Pensa nisso. Boa Sorte com o gatinho, e sempre cuide bem dele.

  • Pipoca , se for mt pimpolho. rs

    Tom , Fred.. aai é dificiil. kk'

  • Olá Jú! Que tal Wine??? (Pronúncia uine)

  • CHERRY ACHO LINDO ESSE NOME! O MEU GATO SE CHAMA AMOR,EU E MINHA FILHA TINHAMOS DUVIDAS DE QUE NOME POR,E DEPOIS DE ALGUMS DIAS COM ELE DESCOBRIMOS QUE ELE ERA UM AMOR ENTAUM FICOU ESSE NOME,ELE PODE ESTÁ ONDE FOR E EU GRITO AMORRRRRRRR E ELE VEM CORRENDO PROS MEUS BRAÇOS VEJA ELE AI NA FOTO NO MEU COLO

  • Que bom que sua família adora animais e tem um bom coração para adotar e cuidar de um gatinho abandonado... Fico feliz por termos alguém de bom coração nesse mundo hoje em dia.

    Enfim...

    Se for macho, que tal Cartola?

    Se for fêmea, que tal Petúnia?

    Abraços :)

  • eu ja tive muitos animais, normalmente os nomes deles tem algo a ver com a personalidade deles..... o nome do meu mais recente animail é Bagu, bem de bagulho, em homenagem a um bicho preguiça do filme Os Normais 2...... tive uma gata que demos o nome dela de Tice, de chatice...... é assim.... hahha sei la.... tem simbad, godofredo, hernesto, jack, hagi, ......

  • floquinho

Sign In or Register to comment.