O que vc acha melhor ficar ou namorar ?

Justifique sua resposta.

Beijos com sabor de chocolate !

Comments

  • Eu achei a pessoa ideal para mim,então eu gosto de namorar,mas as vezes tenho saudade da minha vida de solteira!Quando você namora,mesmo que não queira você acaba perdendo um pouco das suas amizades...as vezes eu tenho vontade de sair com as minhas amigas...

  • Namorar é melhor em relação a profundidade de sentimento.

    A única vantagem de ficar é o descompromisso. Sem alguém te cobrando.

    Por mim, prefiro algo mais sério, ainda mais que me apego muito facilmente e acabo me ligando muito com a pessoa.

    abraça1

    do vis@o

  • Eu sou casada, já fiquei e namorei bastante e posso disser

    que o negocio é curtir fazer tudo o que vc ñ vai poder mais fazer depois de decidir se enforcar.

    Então fique mesmo beije na boca e diga que ama,´´``

    se vc curtir sério uma pessoa namore de boa.....

  • Acho que ficar é mais gostoso. Pensa... Já penso você não poder sair com mais ninguém? Não poder olhar para mais nenhum garoto(a)? Ficar ouvindo problemas e aguentar a raiva? Fla sério. É lógico que é melhor ficar. Você beija quem quiser e sem medo...

  • ficar, você pode pegar várias ao mesmo tempo. namorar se tem que levar a sério e ser fiel, é quase como um casamento, só que sem morarem juntos

  • Oi, boa noite!

    Sou casada, e já fiquei muito e também namorei um bocado.

    Eu gostava dos 2, um porque eu não tinha compromisso sério o outro porque era sério e tinha sentimento mais forte.

    Acho que namorar é melhor, porque se quer estar com a pessoa por gostar mesmo.

  • que pergunta + feia! porque não ficaria ou namoraria... para namorar então! você tem gostar pelo que a pessoa é por dentro e não por aparência e biotipo que a sociedade impõe! é lógico que ser gordinho não é bom por fazer mal a saúde né! + eu amo os gordinhos porque são quentinhos e bom de abraçar! e...viva ao amor! : )

  • NaMoRaR mElHoR!

  • Depende da sua idade...

    Pq geralmente qdo somos novas pra aproveitar as experiencias o melhor é ficar...

  • fikar pq vx é + livre

    XD

Sign In or Register to comment.