Como encontrar um sentido na vida?

só tenho minha família que amo,mais ninguém!! meu ex me deixou e não tenho amigos...

Comments

  • OOO GATINHAA!!

    SUA FAMILIA É MUITO IMPORTANTE ... E AGRADEÇA A DEUS SEMPRE.... OLHE A SUA VOLTA E VEJA QUANTAS CRIANÇAS EXISTEM POR AEE SEM FAMÍLIA NENHUMA... JOGADAS NAS RUAS DESSE MUNDO MALDOSO.

    SEU EX- NAMORADO TE DEIXOU?

    É UMA DOR MUITO DE DIFÍCIL DE SUPORTAR, VIU!

    TODO MUNDO JA PASSOU, OU VAI PASSAR POR ISSO ,OK.

    NINGUEM ESCAPA DISSO

    PORTANTO , SEJA FORTE... PEÇA A DEUS FORÇA E PRA TE MOSTRAR UM CAMINHO DE LUZ PRA SUA VIDA, OK

    FALE COM DEUS... CONVERSE COM ELE.... TRANQUE NUM QUARTO E FALE COM ELE

    TENHO CERTEZA QUE ELE TE OUVIRÁ E VAI TE ATENDER, OK

    AMIGOS???

    NO MUNDO ATUAL, AMIZADE É CONFUNDIDA COM INTERESSES MATERIAIS.... PORTANTO AMIGOS ... INFELIZMENTE VC TEM QUE APRENDER A LIDAR COM AS PESSOAS....

    APRENDER A SER FRIA AS VEZES É SINAL DE QUE VC ESTA SE TORNANDO MAIS FORTE

    PROCURA FAZER O QUE VOCE GOSTA.... SE NÃO DER CERTO....

    PROCURE AJUDAR AS PESSOAS CARENTES

    FAÇA CARIDADE E SERÁ ABENÇOADA

    DÊ UM POUCO DE ALEGRIA P/ CRIANÇAS COM DORES DE CANCER

    AJUDE OS POBRES DENTRO DAS SUAS LIMITAÇOES

    PRATIQUE A CARIDADE.

    AJUDE E SERÁ AJUDADA , OK!

    VALEU

    FICA C DEUS

    BJO

    MR. BRAIN

  • O sentido da vida é se livrar do ego,que causa todas as infelicidades da vida.

    Leia esse artigo do site "SAINDO DA MATRIX" que se vai entender. http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2002/12/...

  • Olá eu recomendo que você faça um estudo da biblia.Pois vc verá que Deus não queria que vivessemos assim como está hoje.Vc tbm vai ver a esperança segura que Deus dá.Tem muita muita muita coisas que vc vai saber.E vc será uma pessoas feliz,terá uma familia feliz,Vai ter amigos verdadeiros..As testemunhas de Jeová sempre estão passando de casa em casa oferecendo estudo da biblia sem ter que pagar nada.

  • Por que tantas pessoas sentem solidão?

    NA SOCIEDADE atual, muitos convivem com a solidão. Ela atinge pessoas de todas as idades, raças, camadas sociais e crenças. Já se sentiu solitário? Sente-se solitário agora? Na verdade, às vezes todos nós sentimos a necessidade de companheirismo — de alguém para ouvir o que dizemos, para nos consolar; alguém que compreenda nossos sentimentos mais profundos, nossos pensamentos e que nos aceite como somos. Precisamos de alguém que seja sensível a nossas emoções.

    Estarmos sozinhos, no entanto, não significa que somos solitários. Alguém pode estar sozinho por muito tempo e gostar do que faz, sem se sentir nem um pouco solitário. Por outro lado, há quem não suporte ficar sozinho. O Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa define “só” como: “que está sem companhia, desacompanhado”, o que não significa que a pessoa esteja necessariamente infeliz; ao passo que “solitário” traz a idéia de “abandonado de todos, reduzido à solidão” e, portanto, tem para muitos uma conotação negativa de tristeza. “Sozinho”, embora tenha basicamente o mesmo sentido de “só”, também pode significar “absolutamente só” e pode incluir ainda “um elemento afetivo que caracteriza a tristeza ou compaixão de quem está só”. — Dicionário de Sinônimos, de Antenor Nascentes.

    Mudanças na vida, que vão desde freqüentar uma nova escola até a perda do cônjuge, podem causar solidão

    A solidão é um sentimento bem forte, que pode se tornar muito doloroso. Provoca uma sensação de vazio, de isolamento, de estar fora do convívio com outras pessoas. Podemos nos sentir vulneráveis e assustados. Já se sentiu assim? O que causa a solidão?

    Os problemas, as circunstâncias e as condições produzem efeitos diferentes em cada pessoa. Talvez já tenha se sentido rejeitado pelos colegas devido a sua aparência, raça ou religião. Mudanças de ambiente — como freqüentar uma nova escola, arranjar outro emprego, ou mudar-se para outro bairro, cidade ou país — podem ocasionar solidão por se ter deixado todos os amigos para trás. A perda de um dos pais ou do cônjuge pode provocar a solidão, possivelmente durante muitos anos. Também, à medida que ficamos mais velhos, nosso círculo de amizades e conhecidos muda, diminui ou desaparece.

    O casamento nem sempre é uma garantia de se estar livre da solidão. Desentendimentos ou falta de compatibilidade talvez causem estresse que pode criar um clima de incertezas e até mesmo isolamento por parte de cônjuges e filhos. Mas, além da solidão causada pela morte de uma pessoa querida, pelo divórcio ou pelo isolamento literal ou emocional, há ainda outro tipo de solidão que pode nos afetar profundamente. Ocorre quando nosso relacionamento com Deus fica abalado e nos sentimos separados dele.

    Já vivenciou alguma das situações mencionadas acima? É possível lidar com a solidão?

  • sua vida é muito mais que namoro e família,não viva na dependência vital dessas pessoas,viva por Deus.

  • A VIDA

    A vida é uma oportunidade, aproveite-a...

    A vida é beleza, admire-a...

    A vida é felicidade, deguste-a...

    A vida é um sonho, torne-o realidade...

    A vida é um desafio, enfrente-o...

    A vida é um dever, cumpra-o...

    A vida é um jogo, jogue-o...

    A vida é preciosa, cuide dela...

    A vida é uma riqueza, conserve-a...

    A vida é amor, goze-o...

    A vida é um mistério, descubra-o...

    A vida é promessa, cumpra-a...

    A vida é tristeza, supere-a...

    A vida é um hino, cante-o...

    A vida é uma luta, aceite-a...

    A vida é aventura, arrisque-a...

    A vida é alegria, mereça-a...

    A vida é vida, defenda-a...

    Agnes Gonxha Bojaxhiu

  • so a sua familia você tem. Que ingrata, você diz so, quantas pessoas não tem familia.

    passe a agradecer mais a sua vida, o fato de estar vivo, de caminhar ,de ter comida, cama , banhar-se , dentes, estudado, etc.

    Você já viu alguém morrer de amor, não.

    Bola para frente, amigos vão e voltam e namorados também

    .

    Tente se distrair saindo um pouco, ou ajudando as pessoas com sugeriu uma outra resposta ai acima.

    ok. Você dará a volta por cima . agora se for burra ficara ai se lamentando pelo que falta nnãougar de agradecer o que tem

    Levanta e sacode a poeira imediatamente, e uma ordem !!!!! POnto final .

  • oi linda ,

    não liga pra o seu ex...

    eu posso ser teu amigo se você quiser ,

    dar risada de tudo , ir num parque contigo ,

    sair pra qualquer lugar , andar de bike ,

    ir pra praia ,curtir as crianças

    nós somos livres ..

    é só falar, pode contar comigo linda ....beijão no coração

    fika com Deus

  • quer fazer um curso bíblico gratuito? é só me escrever, sou da IASD e lá mudou a minha vida, viu!

  • Olhe dentro de você. A primeira coisa que você tem que fazer é aprender a gostar de si mesma, com isso você verá que os outros também irão passar a te notar e a gostar de você.

    A vida é um dom precioso, só de estar viva e com saúde você deve sempre se alegrar.

Sign In or Register to comment.