Se o pelé jogasse hoje,vc acha que ele seria o mesmo de antigamente?

Eu acho que seria melhor ainda,naquele tempo cada time tinha pelo menos um craque,hoje se ele fosse enfrentar paulo miranda,welinton,pará..

Meu deus!

Vcs acham o quê?

Comments

• Saudações irmão alvinegro da baixada

Então, como disse o Alexandre SCCP, é difícil comparar porque são épocas diferentes, hoje existem técnicas para anularem jogadores engenhosos, mas vale lembrar que na época que o Pelé jogava quase todo time tinha um jogador diferencial, hoje poucos times possuem aquele jogador realmenete decisivo .

No fim das contas eu creio que o Pelé se daria muito bem no cenário do futebol Brasileiro .

Boa Tarde, Saudações Alvinegras

• Mas hoje em dia existe, táticas e estratégias para anular grandes jogadores, eu não sei dizer cara por que são época diferentes, fica difícil saber...

• Acho que não, pois hoje não se vê mais goleadas como antigamente o futebol esta mais compacto e de muita marcação, acho que ele não conseguiria fazer 3, 4 ou 5 gols todas partidas como no tempo dele.

• Cada astro brilha numa época específica e assim faz sua história.

Não dá para fazer elocubrações imaginando Pelé hoje, nem o Neymar ou o Messi na década de 60, muito menos o Maradona na copa de 2024.

Seria pura fantasia.

Sorte de quem pôde vê-los em campo.

• sim sim claro o futebol esta nele no dna dele poderia desperta o futebol dentro dele novamente tenho certeza que ela ia brilha muito mesmo hj em dia.

SANTOS FC O MELHOR...

• não pois naquela época o futebol era menos profissional

flw

• Acho que ele ia ser um Robinho da vida e só.

• Eu acho que não... a idade e desgaste físico incomodam no desempenho dentro de campo...

• Naquela época o futebol era aberto, saia 9,10 gols por partida.Se ele jogasse hoje em dia, seria inferior ao messi.

Sign In or Register to comment.