Isso é falta de respeito!?

To indignada, não tenho nada contra a pessoa fumar maconha. Mas daí a fazer marcha pró - maconha e usarem o símbolo do Cristo Redentor como mascote é um abuso muito grande! Desde quando Jesus acende um beck? Pra quem não acredita em mim, esta marcha pró-maconha esta´acontecendo aqui no RJ. Isso é o fim do mundo!

Comments

  • Seria a mesma coisa q se fizesse uma marcha pedindo para a justiça liberar para se andar armado nas cidades!

    São pessoas q dentro da cabeça só têm fumaça!

    Abraços!

  • concordo plenamente, quem fuma maconha é BABACA, tem cabeça do tamanho de um palito de fosforo, em pouco tempo nao teras mais neurônios, uma coisa é ser babaca, cada um faz oque quer, agora induzir em erro, um inocente, ou fazer apologia ao que nao presta, é coisa do demonio, do zé pilintra(creio em deus pai) mais é isto toda indignação é pouco são estes bandidos criminosos, desalmados que estao nas portas de escolhas nos pontos de onibus, induzindo e enganando nossas crianças e adolescentes, para este tipo de gente, fuzilamento seria pouco, beijos

  • Olá,

    Tem muitas pessoas que misturam liberdade com libertinagem.

    Por isso que as coisas andam desse jeito... e depois reclamam que a vida vai de mal a pior.

    Se usassem da liberdade para impor limites seria bom, mas usam para transpor todos os limites.

    Eu penso que a humanidade anda sem controle, sem rumo, e a falta de educação e respeito imperam.

    Aliás, muito disso se deve pela ausência do Cristo Redentor em suas vidas. Infelizmente!

  • Sem dúvida!!! é uma grande falta de respeito....

    O ser humano muitas vezes extrapola seus proprios limites.

    Fazer marcha pró-maconha...tudo bem!!!

    Mas misturar religião com isso, é para mim uma falta de criatividade e bom senso!!!

    Abraço!!!

  • é o fim dos tempos amiga... beijinhos...

  • Existem pessoas que se perdem pensando que são livres.

    Luz____Amar-Al

  • Pois é amiga> Eu penso ser de extremo mal gosto e fim do mundo, já que o Brasileiro é muito religioso.

    Fato também que a sociedade que mesmo é se drogar, depois fica se lamentando com a morte causada pela violência da quadrilhas de traficante, acho que o preço é muito alto para uma simples viagem com um black.

    Na terça feira na favela do muquiço, o tiro está comendo solto, desde a terça- feira, a polícia custo a ter o controle da situação.

    Enfim, penso ser falta de respeito co um símbolo religioso.

  • tbm fiquei super indignada amiga..

    é o fim do mundo mesmo.. as pessoas perderam o respeito por tudo... acham que podem tudo, que tudo é natural.. eu fiquei mto chateada qdo soube.. me dá uma tristeza mto grande mesmo..

    caraca.. to mto revoltada..

    bjos linda!!!

  • Parece que você não entendeu!

    eles sabem o que vai acontecer com eles depois de morrerem de tanta maconha.Eles devem ter feito isso sabendo que pro CÉU eles não vão mais.

  • querida amada e irmã: desde que li na palavra do Senhor Jesus que o mundo jaz o maligno nada mais me surpreende,pois sabemos que o foco do inimigo e tentar provocar de todas a formas nos cristaos,por isso ponha no seu coraçao esta palavra:

    Somente com teus olhos veras a recompeça dos impios...

    No mais continue orando pois nunca havera cadeias onde ha adoraçao.Graça e paz

Sign In or Register to comment.