5 estrelas pra quem me sugerir as melhores músicas atuais para minha festa de aniversário
Tem que ser animada pode ser qlquer estilo menos dessas bandinhas coloridas por favor...
Panamericano-Eletronico
Ta vendo aquela lua-Samba
Grenade-Pop
Mundo M-Funk
California Girl-Katy Perry
You Shook Me All Night Long - Divertida,animada e bem do estilo pra quem quer "viajar no Cadillac 80 conversivel ouvindo um bom rock". (AC/DC)
Black Dog - Musica muito bem performidaza pelo Led Zeppelin.Essa anima até o morto.
Welcome To The Jungle - Essa nem se fala,muito classica do Guns.Animada,bons riffs e perfeita para uma festa
Crazy Train - Essa é o ó do borogodó.Do Black Sabbath,é bem animada e tem uma grande semelhança a musicas de rock bem old school.
Ou a classica....
Parabéns pra você! ^ _ ^
Mas tai uma bela lista.Use elas que sua festa vai bombar até em orion ^^
(Eu usei ó do borogodó como tipo uou essa musica é fo.da)
coloca as musica q tu gosta, o aniversario é teu
Comments
Panamericano-Eletronico
Ta vendo aquela lua-Samba
Grenade-Pop
Mundo M-Funk
California Girl-Katy Perry
You Shook Me All Night Long - Divertida,animada e bem do estilo pra quem quer "viajar no Cadillac 80 conversivel ouvindo um bom rock". (AC/DC)
Black Dog - Musica muito bem performidaza pelo Led Zeppelin.Essa anima até o morto.
Welcome To The Jungle - Essa nem se fala,muito classica do Guns.Animada,bons riffs e perfeita para uma festa
Crazy Train - Essa é o ó do borogodó.Do Black Sabbath,é bem animada e tem uma grande semelhança a musicas de rock bem old school.
Ou a classica....
Parabéns pra você! ^ _ ^
Mas tai uma bela lista.Use elas que sua festa vai bombar até em orion ^^
(Eu usei ó do borogodó como tipo uou essa musica é fo.da)
coloca as musica q tu gosta, o aniversario é teu