Qual o melhor meio para eu limpar meu nome do SPC, Serasa e do banco???
Conheço uma pessoa com debitos no banco e SPC e serasa e ainda protestado, queria saber o melhor meio pra quitar as dividas???
Melhor ir no banco 1º ou naum???
bjssssssssssssss
Conheço uma pessoa com debitos no banco e SPC e serasa e ainda protestado, queria saber o melhor meio pra quitar as dividas???
Melhor ir no banco 1º ou naum???
bjssssssssssssss
Comments
procure pelo protestante, entre em contato e diz q kr renegociar a divida, corte os gastos excessivos e superflos, se tiver cartão de credito....quebre ou pique ele em diversas partes, cheque especial....corte, sempre há um jeito de renegociar p limpar o nome.....seje paciente demonstre interesse ....sempre há a possibilidade de parcelamento c restrições para a quitação da dívida....vc tm amparo legal para isso......procure seus direitos no código de defesa do consumidor e posterior um advogado...se não tiver condições de pagar um, o estado lhe fornece um, gratuitamente......boa sorte!!!
A SERASA e o SPC são bancos de dados que disponibilizam aos lojistas informações sobre maus pagadores. Após a inscrição do nome de uma pessoa nesses cadastros, a mesma fica com uma anotação negativa, passando a figurar como mau pagadora e as empresas afiliadas a essas instituições normalmente negam crédito a quem possuiu o nome incluso em seus bancos de dados. Entretanto a SERASA e o SPC só podem manter o nome de alguem negativado por 5 anos. A baixa da negativação não importa em cancelamento da dívida. Após o pagamento ou negociação do débito junto a empresa que inscreveu o nome da pessoa, esta deverá retirar o apontamento negativo no prazo de 5 dias úteis.
Negociar a dívida é um dos melhores caminhos. Depois de quitar, a própria empresa limpa seu nome. Espere algum tempo e faça uma consulta. Se seu nome estiver ainda no SERASA e/ou SPC, entre com uma ação no Juizado de Pequenas Causas.
Procure o credor inicial e veja se pode renogociar, contudo o pagamento não deve exceder 20% da renda sob risco de nova inadimplência por não conseguir pagar dívidas e pagar as necessidades básicas : contas de consumo, transporte e vestuário, aluguel. Renegociando o nome sai do SPC.
sim sim ou vc espera caducar a sua divida..kkk 5 anos
sim.....
o melhor meio é pagar as contas.
talvez seja melhor ir ao banco primeiro.
boa sorte
É bem mais fácil do que parece - vá aos bancos e negocie as dívidas.
O simples fato de você negociar a dívida e pagar a primeira parcela (no caso de pagamento parcelado) já faz com que o nome da pessoa saia automaticamente do SPC e do Serasa.
Sei disso pois meu tio estava com o nome sujo, ele tinha duas restrições. Eu fui com ele aos bancos, fechamos um acordo para pagar a dívida dele parceladamente (em 36x em um dos bancos e 10x no outro), e logo que pagamos a primeira parcela de cada acordo o nome dele já saiu do Serasa e do SPC.
Você não precisa nem ir ao Serasa ou SPC, é só negociar diretamente com os bancos.
Vá lá e boa sorte!
não sei
não entendo disso
desculpa!
Sim pq as empresas que prestam serviços vão meter a faca em vc...se vc trocar uma idéia com o gerente pode até pagar apenas metade da divida..!!!
Vá 1º ao banco