Falso e-mail da Receita Federal instalar Trojan.DownLoader?

Cuidado pessoal! Está circulando por aí um e-mail que instala o vírus Trojan Downloader. Esse falso e-mail traz um texto semelhante a este:

COMUNICADO RECEITA FEDERAL

Caro Contribuinte,

A Receita Federal vem comunicar que devido um congestionamento em nosso sistema algumas Declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2008 não foram entregues e por esse motivo pedimos a você que confirme o seu CPF no link abaixo da Receita Federal. Lembrando que este e-mail foi cadastrado no formulário entregue,caso não seja do cpf informado, descarte o mesmo.

Para fazer a verificação e/ou recadastrado clique aqui !

IMPORTANTE:

Após a entrega, a Dirf será classificada em uma das seguintes situações que poderão ser identificadas com a consulta às informações disponíveis no endereço: Clique aqui, após o sétimo dia da >Update:

* Aceita

indicando que o processamento da declaração foi encerrado com sucesso;

* Rejeitada

indicando que durante o processamento da declaração foram detectados erros e que a declaração deve ser retificada;

* Retificada

indicando que a declaração foi substituída integralmente por outra; ou

* Cancelada

indicando que a declaração foi cancelada encerrando, todos os seus efeitos legais.

Comments

• vlu amigão mas vo te contar uma coisa....... o AVS não passa span...eu nunca recebi um sequer com ele..

abraxxxxxxxxxxx amigão

NeGuInHo “LiToRaL”

Usuário Top10 sem clones e sem perguntas marcadas

• Valeu querido irmão pela informação. Precisamos tomar muito cuidado, e não sair por aí clicando em qualquer coisa que aparece. Muito bom alerta! Abraço fraterno;

• obrigada vou repassarum abraço Meduzza

• Recebi um virus fantástico!

BB8 de graça para você que é utilitário da VIVO!

Deletei é claro!

Obrigada pelo aviso!

Um outro assim: UM torpedo para você da VIVO!

• Valeu amigão !.

Você sumiu !.

Abração.

• estive monitorando este e-mail e realmente instala um trojan

• Ixiii todo dia recebo um bocados desse dizebd ser da receita....

bjosss

• Olá Antonio...

Eu recebi este email...não só este,mas tbém um outro dizendo que meu título eleitoral estava cancelado.Eu não fiz nada que pediram deletei na hora.

Obrigada por prestar essa ajuda aqui.

Beijos.

M@rlibizz

• Falou amigo! Obrigada e tenha bons sonhos!

• esse tipo de pegadinha ja e bem velha e ainda tem muita gente que cai,isso e falta de atençao!!!!

Sign In or Register to comment.