como pedir uma segunda chance...?

nunca tive que pedir segunda chance...

mas agora preciso.

como posso fazer isso sem parecer uma humilhação, como argumentar de forma convincente e digna???

obrigada.

Comments

  • Pedir 2ª chance será inevitavelmente uma humilhação.. não há como fugir disso...

    Ao invés de 2ª chance, tente ser apenas uma amiga dele... o resto deixe por conta do tempo...

  • Oi amiga, pelo jeito vc esta no msm barco que eu. Eu tbm estou pedindo uma segunda chance pro meu ex q tive durante 7 anos, ja mandei mil emaisl e nada ainda. Mais no seu caso, vai tentando, nao e humilhaçao isso nao, o **** é que esses homens deve se sentir o tal vendo a gente correr atras deles ne. boa sorte ...

  • Pedir uma segunda chance naum existe um formula ou um jeito certo, vc tem q dizer o q sente expor-se mostrar o quanto o deseja, se isso naum adiantar de mais um tempo casa contrario naum eh pra ser, se humilhar sei q naum eh o certo mas tive um relacionamento de 5 anos q terminou do nda me humilhei e como e nda ela estava decidida to dando um tempo pra ela sozinha mas naum vou desistir, se vc te certeza do q ker naum desista!!!

  • Tem que valer realmente a pena, para se expor dessa forma, mas o único jeito, é ser sincera, mostrar seus sentimentos de forma transparente e verdadeira, não é fácil não, e você corre um sério risco de tomar um passa fora, se precisa pedir perdão, quer dizer que alguma você aprontou, então boa sorte e principalmente coragem.

    <(:)>

  • Se vc tem certeza que ama peça uma segunda chance, mas eu acho que se vc ta em dúvida é pq não ama, mesmo pq se agente ama alguém não pensa que tentar algo com ele é humilhação!

    Mas pensa bem se vale a pena e se ele é confiavel se não vai ficar esnobando e falando por mundo qeu vc se arrastou atras dele ( esese homens maus rsrsrs)

    Beijossss kerida de minha parte so posso te desejar muita sorte!

  • Não há humilhação quando existe amor vardadeiro. Peça e pronto, abra seu coração.

  • Bom eu já tive que pedir e graças a Deus a pessoa me deu a segunda chances

    Converse tente expor o pq agiu errado,diga que errar é humano e que vc quer reparar este erro

    Tem uma frase que é infálivel,mais só diga depois que se abrir

    "Errar é humano,saber pedir desculpas uma virtude,mais saber perdoar é uma coisa que poucos sabem fazer"

    ai peça perdão com muita emoção.

  • Ah nívea,

    eu decididamente

    detesto

    esse coisa de 'segunda chance'

    é mais uma maneira de se humilhar,

    de pressionar o outro,

    se tiver que voltar,

    acaba acontecendo.

    mas boa sorte pra vc

    se decidir tentar!

  • Diga que errar é humano, que todos nós precisamos de uma segunda chance e que nunca mais irá decepciona-lo, pois ele é uma pessoa muito especial p vc.

Sign In or Register to comment.