O q fazer para não acontecer isso de novo...?
só namoro com homem complicados e problemáticos...não são malucos não rs e não são coisas que dão pra levar,sabe ? é questão de decisão,que precisam ser tratados e não sei se isso com o tempo mudaria ou se eu que teria que mudar a vida deles no caso estando com algum....andei analisando e fico pensando...Será q eu que errei em não saber lidar com a situação ? sei lá...ter umna pessoa feitinha e preparada pra vc é difícil ainda mais dependendo do seu passado e nem sempre é fácil encarar uma situação que se precisa de ajuda.Como saber se o erro é meu ? pq se for aconteceria de novo e não quero isso,claro !
Comments
Faz parte, tu não soube lidar com a situação por falta de experiência ou talvez de maturidade, ele também. Todo mundo é um pouco problemático, e convenhamos, vocês mulheres só gostam de homem problemático, sempre estão atrás de um desafiozinho.
nao existe algm ja pronto para vc, existe pessoas com as quais vc se identifica mais e namora e com o tempo um vai mudando um pouquinho o outro tb para agradar...e assim vai se formando o relacionamento e ficando perfeito, mas vc tem que saber lidar com diversas situações dificies que aparecerão pq c vc desistir a cada vez q surgir um problema vai ficar dificil, encare e enfrente.
reponde a minha please..
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Talvez um problema seja que você se sente atraída por homens que você julga errados. Teria um motivo? Você poderia estar tentando suprir algo, uma necessidade inconsciente sua? Talvez. Mas algo que poderia ajudar é você frequentar lugares com coisas que te agradam (seja balada, barzinho, parques, bibliotecas) ir apenas onde tem pessoas mais parecidas com você, e se você sentir que o cara não é lá muito certo, pode contar logo no início, não acha? Espero ter ajudado.
é o complicado te atrai, no fundo vc gosta dessa situação e lidar com essa diferenças de faz bem , se analise