Auguem sabe porque minha impressora não aceita mais seus propios cartuchos?
Auguem pode me ajudar, regarreguei os cartuchos de minha impressora, agora ela acusa que são incompativeis, mas são os mesmos que veio nela quando comprei , e nem o novo que.é da mesma marca da impressora indicado pelo fabricante também não funciona.
Minha impressora é Photosmart c 4400 series.
Comments
ve se vc naum ta pondo os cartuchos errado
Uso HP 1315 All-in-one e no seu caso, remova os cartuchos, faça uma limpeza com algodão pouco úmido com álcool num palito grande aquele usado ´para limpar unha serve ou, faça um de espetinho de carne; limpe os contatos lá no fundo onde ficam os cartuchos. Limpe também no próprio cartucho só no contato. Coloque os cartuchos e veja se a impressora os aceita; caso positivo, clique no botão digitalizar para alinhar os cartuchos. Será impressa uma página (se ela não foi impressa automaticamente ao colocar os cartuchos) que vc colocará no Scanner e aperte digitalizar. Quando parar de piscar está pronto.
Cartuchos queimam também. e muitas lojas de recarga enchem-os sem testar. Deixe uma notícia ou retorne por email YR clicando no meu perfil e email e permitindo também caso ainda não tenha feito. Não fico sabendo seu email nem vc o meu.
Pode ter acontecido 4 coisas:
você pode ter colocado os cartuchos na ordem errada(primeiro colorido depois preto).
você pode ter enchido muito os cartuchos daí eles ficam com a parte elétrica suja e a impressora não reconhece.
você pode ter triscado com o dedo na parte elétrica do cartucho e ter queimado sem querer ele (aí é só outro).
Ou você pode ter colocado os cartuchos com a mão suja de tinta ou de outra coisa daí sujou a parte da impressora que lê os cartuchos (aqueles pontinhos dourados que tem o mesmo formato da parte elétrica do cartucho).
Pra ajeitar você pode tentar limpar o cartucho segurando dos lados e passando um papel higiênico(não usado) na parte elétrica e na parte que tem uma barrinha de ferro (detalhe: si essa barrinha estiver funcionando, vai sair tinta quando triscar e si não estiver funcionando a impressora não vai ler o cartucho.).
Espero ter ajudado.
Pode ter queimado; algumas queimam com facilidade
aconteceu o msm comigo
-