Vc acha anormal um homem que acha o beijo algo sem graça?

Qdo solteiro, nunca fui chegado a beijar qualquer uma. Sempre achei o beijo sem paixão nojento e sem graça. O beijo pra mim só faz sentido qdo se gosta muito da pessoa. Ao contrário do sexo, onde bastava ver uma mulher gostosa para sentir o desejo, o beijo só fazia sentido com sentimento. Nunca vi graça alguma em ir pra baladas beijar. tem mais hoemns assim?

Comments

• não sou homem mas até que sua teoria faz sentido!

• Claro que sim. Eu mesma já beijei várias vezes em busca do beijo de "novela" e me decepcionei, acho que as pessoas exageram um pouco sobre o beijo, não sei se era eu que não estava realmente apaixonada mas sempre achei o beijo como algo sem graça e sem sentimento. Até um abraço pode ser mais gostoso e excitante do que um beijo.

então não liga não porque se isso não é normal então somos dois malucos. rsrrsrrs

• todo mundo tem direito de expressar sua opinião, se vc n gosta é um problema seu e de mais njinguém, mais num sentido concordo contigo esse negócio q as pessoas fazem nas baladas de sair catando como elas dizem pessoas q nem conhece é falta de higiene!!!!!

eu amo beijar, mais a boquinha do meu namorado que eu sei q é limpinha!!!!!!! gosto é gosto

• Não precisa ser homem,pra axar sua reação super normal!

• Eu também!

Mas depois eu fiz doze anos e isso mudou radicalmente.

HAHAHAHA!

Valeu.

• ANORMAL VC ?

NÃO ...

ANORMAL SERIA CONCORDAR COM VC

DESCULPE...

MAS HÁ OUTRAS COISAS MAIS NOJENTAS

• Homem, homem, tipo assim, macho... Não.

Sign In or Register to comment.