Pra quem é viciado,ou joga the sims 2 !?
Gente,vou dar 10 pontos pra melhor resposta,ok??
Assim,quero mais idéias do que faser no the sims (2),ja perdi ate a vontade de jogar,uso muito código,e mesmo sem eles,não conssigo ter idéias,alguem sabe alguma idéia do que faser no the sims (2),ou ate mesmo códigos legais sem ser o de dinheiro,o de mover os objetos e os mais encontrados.
Abraço e Obrigado.
Update:Ai gente,não to consseguindo fase a melhor resposta mais a que levo a melhor resposta foi a CatCrazy ela me deu uma idéia magnifica !
Comments
Faça histórias daquelas de novelas sabe?
intrigas, traiçoes etc
começa a tirar fotos( prints) escrever
e se você começar a gostar da idéia, crie um blog sobre suas histórias no the sims
Eu acho q vc deve unir todas as sujestões. Acho q vc deve correr atras de novas expansões traçar objetivos e fazer o q a CatCrazy falo torna isso tudo em novela e buplicar tudo o q acontece em um blog com fotos e videos!
Olhe vou falar algumas coisas:
Para não enjoar e ter bastante inovação é bom que se tenha todas as expansões e coleções de objetos, ai sim fica muito divertido..
Mais no the sims 2, você pode fazer muitas coisas, coloque seus sims para trabalhar, ser mestre em culinária, etc..
O MUNDO SIM é cheio de segredos os quais custa você desvendar e jogar para se divertir..
Usa o codigo q faz vc ir d taxi na ksa dos outros.
O melhor lugar pra vc ir é o deserto pq la toda hora vc encontra personagens fantasmas q podem vomitar na kra dos outros rsrsrs.
flw
aah.. vc pode ter a expansão aberto pra negocios e trabalhar, tentar alcançar um objetivo, cuidar de seus filhos como se eles fossem de verdade!
Planejar lindas casaas.. Fazê-las!
Vc pode tudo no the sims 2!
eeh só ter imaginação!
Eu nunk enjoo de jogar!
pq sempre tento fazer coisas novas!
espero ter ajudado!
beijoos xaau
Tipo, eu gosto de ter filhos com mais de um pai, tento melhorar as habilidades pra ir bem no emprego e realizar o sonho de toda vida. Também é legal se tornar um sobrenatural
( vampiro no seu caso) e ter pets e evito usar muitos códigos, talvez de necessidade só quando eles não querem fazer as coisas. E também gosto de ter uma árvore genealógica enorme com várias gerações
A coisa que mais tem animado o pessoal a jogar são os desafios. Coloque na sua cabeça que você tem que fazer tal coisa e tente fazer isso sem truques ^^
Tem uma comunidade no orkut chamada The Sims 2 Brasil que tem um tópico só sobre desafios, com casas para baixar e para vc cumprir o que o criador da casa pediu, como, por exemplo, fazer uma menina que os pais morreram num incêndio conseguir subir da vida, tirar notas boas e realizar o desejo de toda a vida...
Bole seus desafios e divirta-se ^^
baixe pacotes de expansoes
Compra pacotes de expansão deixa o jogo bem mais divertido.
compre tambem the sims 2 pets la vc faz uma verdadeira mansão com o codigo de dinheiro é claro mas pode confiar flo xau