Quando você decidiu se dedicar a música ?

Eu sempre gostei de artes em geral, mas a música é algo especial.

Não sei se posso dizer que comecei tarde, pois meu primeiro violão eu comprei com 15 anos, com muito custo.

Hoje com 22 anos é que eu realmente resolvi minha vida e agora tenho maturidade pra acreditar que eu sou capaz de ser um bom músico, mas ainda sou muito "cru". Embora eu veja que tenho mais "consciencia musical" e técnica que muitas pessoas que aprenderam sozinhas como eu.

Ano passado comprei minha primeira guitarra, uma golden de 24 anos kkk mais eu gosto muito da maciez dela, um pedal (bluesbreaker II). Agora to querendo arrumar um cry baby e por aí vai...

Alguém ae começou um pouco mais tarde também e hoje é ou está se realizando com a música ?

Comments

  • Descobri meu ministério quando tinha 12 anos...

    Fui chamado para cantar na Igreja de Crianças da Igreja Sião. Mais tarde eu me interessei em tocar violão, aprendi... Eu saí da igreja e atualmente estou na Videira, por não concordar com coisas que eram totalmente contra a vontade de Deus. Canto até hoje na Videira... aprendi a fazer vozes... lá encontrei maior oportunidade de exercer meu ministério e fazer o que mais gosto para a pessoa que mais amo? Deus.

    Ainda toco violão... tenho criado algumas músicas e tenho tb planos de criar uma banda de pop rock, pessoas tem, mas recursos não.

    vejo a música mais como um hobby, não teria coragem de viver de música... mas se for plano de Deus quem sabe? Ele sabe de tudo.

  • Eu comecei com 20 a tocar violão, e hoje tenho 25. Toco bateria, pandeiro e outros, fora a bela voz que tenho "sem modéstia nenhuma". Consigo passar tranqüilamente de um tom pra qualquer outro tom, sou como uma camaleõa da música. Quero aprender de tudo um pouco pois sei que por mais que eu aprenda jamais me saciarei. A ância de música em mim é insaciável!

  • Gosto de música como um passa tempo.

    Comecei a tocar sozinha tbm aos 14 anos num tecladinho velho da minha tia...

    Sozinha, consegui ajuntar R$1000,00 e comprei um orgão eletronico de 1989 (que tenho até hj... um Minami série ouro) e sozinha, estudei os doze métodos principais de piano no orgão. Hj aos 19 anos, estou pronta pra entrar num conservatório de piano e tbm sou crua (só que num tenho tecnica, apenas sensibilidade pra tocar) como vc diz, mas lutando por uma bolsa e chegar lá a todo vapor!!!

    A música é uma pedra bruta que fica em nossos corações e apenas buscando a perfeição e que conseguimos lapida-la!

Sign In or Register to comment.