um amigo meu, gosta de mim?
sou homem, e ele também.
eu sou Hetero e ele é gay, e disse que eu mexo muito com ele.
eu queria pegar a irmã dele que é muito gostosa, mas por ela ser modelo, ela só sai com cara famoso.
ele falou pra mim, que já até destruiu casamentos para ficar com o cara
será que se eu tentar com a gostosa da irmã dele, ele vai atrapalhar ?
Update:olha,acho que a irmã dele vale a pena sim heim haha
Comments
Dá um chega pra lá nele, e diz que você gosta de mulher e não de gay, mais tome cuidado que gay nasceu com os órgãos de homem(apesar de não usar) e é um homem(quando não tá encima de outro) mais tenta resolver isso pacificamente. Flw
Você deve sim ser Omem (com O maiúsculo), porque homem de verdade não fica com essa conversinha fiada, pelo que li você vai acabar é ficando com o gay e ponto final. Se um cara chegar prá mim com conversa de que eu mexo com ele, vai ser a última conversa dele comigo pode ter certeza, e ele pode ser o irmão da Giselle Bundchen. Homem tem que ter personalidade...coisa que Omem não tem...
Mesmo que a irmã dele te dê uma chance você ficará encrencado, pois um gay quando quer conquistar um cara ele joga pra valer e não aceita perder cai fora desses dois,é problema na certa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
mano isso nunca aconteceu comigo noa graças a deus.. pq se acontecer eu mato o ***** e o ibama vem me buscar..
mas enfim.. negocia com ele.. vc come o toba dele e ele agita a irmã dele pra vc !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora que voc tiver transando ele vai ta no meio..se vocs forem ao Shopping ele vai junto..
Se voc *****...ele balança pra vc..se voc se jogar da janela...
Esqueça..ele naum eh tão burro assim!:X
Acho q sim tome cuidado gay é pior do q mulher viu.
sei lá apga o cara logo kkkkkkkkk
brincadeirinha
vai catar a irma dele e fala que vc é cabra macho
Tenta...
no final...escreve um filme .-.
meu amigo sai fooooora!!!!com com gay homen não mexe!!!mas se a irmã dele for muito gostosa mesmo vale a pena tentar.
ou fique na espreita com a irmâ dele
se fosse eu sairia fora!!!!!