Será que estou grávida ?

Gente transei com meu namorado e o preservativo estourou, Tomei no mesmo primeiros minutos PDS. Depois de 5 dias a minha menstruação desceu. Continuei transando com preservativo mais não estourou, já faz um 1 mês que minha menstruação não vem, e faz 4 dias que sinto for nos seios e cólicas sem menstruação e parece que minha barriga tá inchada. Será que isso é da pilula ou estou grávida. Mais a unica vez que estou eu bebi PDS..

Comments

• é possivel sim estar gravida, mais pode ser apena a reação do PDS, interrompeu a mestruação, acredito que vai mestruar de hoje para amanha, e vai descer bastante. se não descer até segunda dai sim vai ao medico, pode estar gravida. não tome remedio, para descer se tiver gravida, vai fazer mal ao bebe, e não vai descer

• Amiga isso é sinal de menstruação, não fica preocupada não, sua menstruação vai descer. Se a camisinha nao estorou tá tudo ok!!

Relaxa, sua menstruaçao pode estar atrasada por diversos fatores. Eu ja tomei a PDS 5 VEZES nesse ano e ela nunca falhou. Bjs

• Gravida nada garota se toca è outra coisa mais para tirar essa duvida faz o teste.

• até daqui 9 meses, 2bjs.

• VAI AO MÉDICO,SÓ ELE PODE TE AJUDAR COM UM TESTE,OU COMPRA UM NA FAMACIA,SIMPLES NEH

• Será que vai se piá ou menina

Sign In or Register to comment.