☼senhor Deus, arranque essa depressao da minha vida, quero ser uma pessoa normal..?

quero voltar a ter planos

qero viver

qero sonhar

naum qero ser essa guria triste qe sou hoje

naum qero mais chorar

ajude, Senhor Deus!!

de-me forças para vencer essa tristeza

jah qe psicologos naum podem ajudar-me

Update:

NAO ZOMBES DE MINHA PESSOA

TENHO DEPRESSAO

Comments

  • Deus não vai te livrar de depressão nenhuma. Procure um psicólogo e psiquiatra, tome a medicação correta, procure não se isolar porque isso agrava a doença.

    Tente fazer coisas que você gostava de fazer, o certo seria ter alguém para te apoiar, mas nem todos possuem alguém.

    São 30 dias para a medicação começar a fazer algum efeito.

  • Vou ser bem sincera:

    Não vá para igreja, vá para um psicologo.

  • Olá Sahar!!!

    A prece do cristão, do espírita, seja qual for seu culto, deve ele dize-la logo que o Espírito haja retornado o jugo da carne; deve elevar-se aos pés da Majestade Divina com humildade, com profundeza, num ímpeto de reconhecimento por todos os benefício recebidos até àquele dia; pela noite transcorrida e durante a qual lhe foi permitido, ainda que sem consciência disso, ir ter com os seus amigos, com os seus guias, par haurir, no contacto com eles, mais força e perseverança. Deve ela subir humilde aos pés do Senhor, par lhe recomendar a vossa fraqueza, para lhe suplicar amparo, indulgência e misericórdia. Deve ser profunda, porquanto é a vossa alma que tem de elevar-se para o Criador, de transfigurar-se, como Jesus no Tabor, a fim de lá chegar nívea e radiosa de esperança e de amor.

    A vossa prece deve conter o pedido das graças de que necessitais, mas de que necessitais em realidade. Inútil, portanto, pedir ao Senhor que vos abrevie as provas, que vos dê alegrias e riqueza. Rogai-lhe que vos conceda os bens mais preciosos da paciência, da resignação e da fé. Não digais, como o fazem muitos: “Não vale a pena orar, porquanto Deus não me atende”.

    Que é o que, na maioria dos casos, pedis a Deus? Já vos tendes lembrado de pedir-lhe a vossa melhoria moral? Oh! Não; bem poucas vezes o tende feito. O que preferentemente vos lembras de pedir é o bom êxito para os vossos empreendimentos terrenos e haveis com freqüência exclamado: “Deus não se ocupa conosco; si se ocupasse, não se verificariam tantas injustiças”. Insensatos! Ingratos! Se descêsseis ao fundo da vossa consciência, quase sempre depararíeis, em vós mesmos, com o ponto de partida dos males de que vos queixais. Pedi, pois, antes de tudo, que vos possais melhorar e vereis que torrente de graças e de consolações se derramará sobre vós.

    A Melancolia

    Sabeis por que, às vezes, uma vaga tristeza se apodera dos vossos corações e vos leva a considerar amarga a vida? É que vosso Espírito, aspirando à felicidade e à liberdade, se esgota, jungido ao corpo que lhe serve de prisão, em vão esforços para sair dele. Reconhecendo inúteis esses esforços, cai no desânimo e, como o corpo lhe sofre a influência, toma-vos a lassidão, o abatimento, uma espécie de apatia, e vos julgais infelizes.

    Crede-me, resisti com energia a essa impressões que vos enfraquece a vontade. São inatas no Espírito de todos as pessoas as aspirações por uma vida melhor; mas, não as busqueis neste mundo e, agora, quando Deus vos envia os Espíritos que lhe pertencem, para vos instruírem acerca da felicidade que Ele vos reserva, aguardai pacientemente o anjo da libertação, para vos ajudar a romper os liames que vos mantêm cativo o Espírito. Lembrai-vos de que, durante o vosso degredo na Terra, tendes de desempenhar uma missão de que não suspeitais, quer dedicando-vos a vossa família, quer cumprindo as diversas obrigações que Deus vos confiou. Se, no curso desse degredo-provação, exonerando-vos dos vossos encargos, sobre vós desabarem os cuidados, as inquietações e tribulações, sede fortes e corajoso para suportar. Afrontai resolutos. Duram pouco e vos conduzirão à companhia dos amigos por quem chorais e que, jubilosos por ver-vos de novo entre eles, vos estenderão os braços, a fim de guiar-vos a uma região inacessível às aflições da Terra.

  • Sarah: Já passei por isso, sei o q vc está sentindo. Vá a um psiquiatra que ele vai te receitar um remédio adequado. Em pouco tempo vc estará livre (como eu tbem estou) desse problema. Enquato vc não é atendida, comece a fazer ginástica para seu organismo gerar serotonina. Sei q não dá vontade mas vc tem de fazer a ginástica (para suar mesmo). Respire fundo, pratique meditação e nem preciso desejar boa sorte, daqui a pouco vc estará nova de novo.

  • Estou na mesma, a saída é confiar em Deus.

  • Mas espere um, você fez uma pergunta para a gente do yahoo responder ou para exclamar a Deus para que ele te livre da depressão?

    Porque não parece uma pergunta e sim uma exclamação. Ao senhor Deus.

    Mas se você quiser incentivo e ajuda eu posso fazer isso por você, me add no msn por favor!

    msn: [email protected]

    Por favor me add lá para a gente conversar! ok?

  • Q esta frase "ajude, Senhor Deus!!

    de-me forças para vencer essa tristeza" vc a diga de joelhos. Está escrito: Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena e Tudo posso no Deus que me fortalece. Levante a cabeça e conscientize-se q vc tem valor.

  • Gostosa assim e tem depressão?? então eu tô fudid.....

  • Vá para a Igreja, ore, e peça por Deus que te ajude, tente mudar sua vida, ame sua família e acima de tudo, ame sua vida, a você MESMA!

  • confie em Deus!

    ele é o poder.

    beijos!

Sign In or Register to comment.